sábado, 29 de agosto de 2015

Jogadores exaltam superação na vitória do Paraná sobre o Santa Cruz

Após sair perdendo, o time paranista conseguiu a virada, abriu vantagem, mas foi pressionado e teve que se segurar para não sofrer o empate na Vila Capanema



Por
Curitiba


Os jogadores do Paraná exaltaram a superação da equipe na vitória sobre o Santa Cruz, por 3 a 2, neste sábado, na Vila Capanema (veja os melhores momentos no vídeo acima). Após sair perdendo, o time paranista conseguiu a virada, abriu vantagem, mas foi pressionado no fim e teve que se segurar para não sofrer o empate.

Além disso, o Paraná precisou esquecer a derrota amarga sofrida para o Ceará, na rodada anterior, por 4 a 3, quando sofreu a virada nos minutos finais. Para os jogadores, o resultado na partida anterior serviu de lição para a equipe conseguir a vitória neste sábado.

Paraná x Santa Cruz Série B (Foto: Geraldo Bubniak / AGB / Estadão Conteúdo)
Henrique comemora gol contra o Santa Cruz 
(Foto: Geraldo Bubniak / AGB 
/ Estadão Conteúdo)


- É uma vitória que reflete muito o nosso trabalho durante a semana. Nosso time mostrou força e conseguiu um importante resultado diante da torcida - disse o atacante Henrique, autor do primeiro gol do Paraná na partida.

O mesmo discurso foi mantido pelo volante Fernandes. O jogador destacou que o time conseguiu aguentar a pressão e manter o resultado positivo na Vila Capanema.


Leia também:
Confira a tabela da Série B do BrasileiroVeja como foi o jogo no Tempo Real



- Nosso time teve poder de reação e conseguiu a vitória dentro de casa. São três pontos muito importantes para a sequência da Série B - comentou Fernandes.

Com o resultado, o Paraná chegou aos 26 pontos, subindo duas posições e chegado ao 14º lugar na classificação. Além disso, o time abre três pontos de vantagem para o Boa Esporte, primeiro time da zona de rebaixamento. 

O Tricolor volta a jogar na terça-feira, contra o próprio Boa Esporte, às 20h30, no Estádio Municipal de Varginha. A partida é válida pela 22ª rodada da Série B do Brasileiro.


Confira mais notícias do esporte paranaense em globoesporte.com/pr


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/parana/noticia/2015/08/jogadores-exaltam-superacao-na-vitoria-do-parana-sobre-o-santa-cruz.html

Nenhum comentário: