sábado, 29 de agosto de 2015

Fahel marca duas vezes, Paysandu vence Bragantino e volta ao G-4

BRASILEIRÃO SÉRIE B - 21ª RODADA


Resultado no Mangueirão dá vice-liderança provisória da Série B ao Papão.Massa Bruta segue estacionado na 10ª posição e vê times da ponta mais distantes



Por
Belém, PA

 
Se faltou inspiração com o jogo correndo, o Paysandu soube se aproveitar da bola parada para derrotar o Bragantino por 2 a 0 na tarde deste sábado e entrar no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Foram dois gols parecidos no Mangueirão: após cobranças de escanteio pela direita, Fahel apareceu na área para marcar de cabeça.

Paysandu x Bragantino - gol Fahel (Foto: Fernando Torres/Paysandu)
Fahel comemora um de seus dois gols contra 
o Bragantino (Foto: Fernando 
Torres/Paysandu)


Temporariamente, o Papão assume a vice-liderança da Série B com 36 pontos. Mas ainda aguarda o resultado do Bahia, que visita o Mogi Mirim às 21h. O Bragantino já sabe onde vai terminar essa 21ª rodada da Série B: na 10ª colocação, com 27 pontos.


SAIBA MAIS: Confira tabela e classificação da Série B
Relembre: GloboEsporte.com acompanhou duelo em tempo real


Os dois times voltam a jogar na terça-feira (1º). O Paysandu visita o Ceará às 19h30 na Arena Castelão. O Bragantino recebe o Vitória, às 20h30, no Nabi Abi Chedid.


O Jogo

A partida começou em ritmo de treino no Mangueirão. Muitos passes errados e bolas espirradas marcaram o tom dos primeiros minutos de jogo. Os times só conseguiram colocar a bola no chão e armar jogadas mais incisivas de ataque depois dos 15. O Bragantino tomou as rédeas do jogo e deu trabalho a Emerson: o goleiro defendeu chutes de fora da área, saiu bem em cruzamentos e também funciou como um zagueiro quando necessário, saindo do gol e cortando um contra-ataque dos visitantes. O Paysandu foi pressionado e só foi acordar na segunda metade do primeiro tempo. Pikachu mandou na trave em cobrança de falta, e Leandro Cearense chutou em cima de Douglas em contra-ataque. Em tarde quente de Belém, jogo de muita transpiração e pouca inspiração.

A coisa não acelerou muito no segundo tempo. Os times apostavam nas bolas aéreas e jogadas pela ponta. O duelo ficou muito pegado, com muitas faltas. As únicas boas chances vinham de bolas paradas ou jogadas individuais. O Massa Bruta quase abriu o placar com Moisés, que arrancou pela esquerda e bateu cruzado. Quase Jobinho conseguiu completar para o gol. Quando o Braga começava a crescer, a cabeça calibrada de Fahel entrou em ação. Após dois escanteios pela direita, o jogador apareceu livre na área do Braga para marcar duas vezes e determinar a vitória do Papão por 2 a 0.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/pa/futebol/brasileirao-serie-b/noticia/2015/08/fahel-marca-duas-vezes-paysandu-vence-bragantino-e-volta-ao-g-4.html

Nenhum comentário: