terça-feira, 23 de junho de 2015

Lucas Lima rompe com empresário e deve permanecer no Santos

Presidente Modesto Roma manifesta otimismo em relação ao "fico" do meia, cobiçado por clubes do futebol europeu. Jogador não tem mais vínculo com Edson Khodor



Por
Santos, SP

 
Lucas Lima - Santos (Foto: Ivan Storti / Divulgação Santos FC)Desejo de seleção pode ajudar Lucas Lima a ficar no Peixe (Foto: Ivan Storti / Divulgação Santos FC)


Apesar do assédio internacional, o meia Lucas Lima deve permanecer no Santos na temporada 2015. O jogador rompeu com seu empresário, Edson Khodor, em desdobramento que deve facilitar o entendimento do atleta com a diretoria alvinegra.

Khodor tinha interesse na negociação do meia. No entanto, a vontade de Lucas Lima de chegar à seleção brasileira teria pesado na decisão de privilegiar o Peixe, assim como já fizera no começo da temporada. O empresário, no entanto, segue com um percentual na divisão dos direitos econômicos do jogador.

– Almocei com o empresário dele. Ele me disse que está terminando a relação dele com o Lucas e foi isso que conversamos – afirmou Modesto Roma Júnior durante evento na Vila Belmiro, na noite desta terça-feira.

– Fogo de morro acima, água de morro abaixo. Jogador que quer ficar, ninguém segura. Não sei se forçaram a barra para sair. Muitas vezes, empresário quer forçar lucro. Por isso está errado essa relação de empresários. Quando o empresário manda, a qualidade do futebol não interfere – acrescentou o dirigente.

Na última semana, a cúpula do Santos divulgou que havia cedido uma carta a Lucas Lima, liberando o meia a passar por exames médicos no Porto, de Portugal. A expectativa do clube era faturar R$ 9 milhões, além de lucros em uma futura negociação do atleta. Agora, no entanto, o presidente alvinegro diz enxergar um novo quadro na situação. 

– O Lucas, simplesmente, nos disse que quer ficar. Não há percentagem que mude essa decisão – declarou Modesto.

Representado pelo empresário Renato Duprat, a Doyen Sports tem 80% dos direitos econômicos de Lucas Lima, enquanto que a Khodor Soccer é dona de 10% O Santos tem os 10% restantes.
Nesta terça, o presidente do Santos participou de evento na sede do clube, que começou com homenagem a seu pai, Modesto Roma, ex-presidente alvinegro. Em seguida, os festejos continuaram com o lançamento do livro "Time da Virada", que relata através de fotos a conquista do Peixe no último Campeonato Paulista.


*Colaborou sob supervisão de Bruno Freitas


FONTE:
http://glo.bo/1deAAJh?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: