terça-feira, 23 de junho de 2015

Alcoolizado, pai de Cavani se envolve em acidente de trânsito com morte

Na véspera de confronto pelas quartas de final da Copa América contra o Chile, sites uruguaios especulam que atacante pode até deixar a concentração da seleção



Por
Santiago, Chile


Picape Luis Cavani pai moto acidente Salto (Foto: Reprodução de Twitter)Moto retorcida no chão e picape de Luis Cavani com o paralama dianteiro direito batido ao fundo (Foto: Reprodução de Twitter)


Não bastasse a seca de gols na Copa América, mais esta. Cavani recebeu a notícia nesta terça-feira que seu pai se envolveu em um acidente de trânsito com vítima fatal, em Salto, a 500 quilômetros de Montevidéu, capital uruguaia, na fronteira com a Argentina. Pior, o exame feito em Luis Cavani depois da batida entre seu carro, uma picape, e a moto de Francisco Nicolás Rodríguez, de 19 anos, detectou 1,7 grama de álcool por litro de sangue em seu organismo.

Sites uruguaios especulam que o jogador pode até deixar a concentração da Celeste, no Hotel Intercontinental, em Santiago, para prestar auxílio. Nas redes sociais, torcedores se manifestam a favor e contra sua participação no jogo de quarta, quando o atual campeão do torneio enfrenta os anfitriões chilenos, no Estádio Nacional, às 20h30 (de Brasília), pelas quartas de final - o SporTV transmite ao vivo, e o GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real com vídeos. A questão levou até o embaixador do país a se reunir com os dirigentes da Associação Uruguaia de Futebol (AUF).

Cavani chega ao Hotel Intercontinental Santiago seleção Uruguai (Foto: Divulgação AUF)Cavani na chegada ao hotel em Santiago, na noite de segunda-feira (Foto: Divulgação AUF)


O acidente aconteceu na noite de segunda-feira, por volta de 23h (de Brasília). A picape Ford Raptor de Luis Cavani se chocou com a moto que ia no mesmo sentido na avenida Luis Batlle Berres. O jovem Francisco Nicolás Rodríguez foi levado para o Hospital de Salto sem consciência, com politraumatismo, em estado grave. Na manhã desta terça, não resistiu e morreu.

Luis Cavani passou a noite detido na polícia depois que o teste indicou que dirigia sob efeito de álcool. Ainda nesta terça, será levado diante de um juiz para o andamento do julgamento.


FONTE:
 http://glo.bo/1BJsy7k?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: