terça-feira, 23 de junho de 2015

Olho na Colômbia: Argentina retoma rotina de treinos fechados no Chile

Técnico Gerardo Martino abre apenas os últimos 15 minutos para a imprensa e mostra time improvável. Atividade em La Serena teve trabalho tático e de finalizações



Por
La Serena, Chile

messi gerardo martino la serena argentina (Foto: Edgard Maciel de Sá)Messi conversa com Tata Martino no treino desta terça em La Serena (Foto: Edgard Maciel de Sá)


A Argentina é a seleção mais fechada dessa Copa América. Em 16 dias no Chile, apenas três coletivas de imprensa fora das obrigações de cada jogo e muitos treinos fechados. Não foi diferente nesta terça-feira. Após abrir a atividade regenerativa de segunda, o técnico Gerardo Martino retomou a rotina hermana e permitiu a entrada da imprensa apenas nos últimos 15 minutos de trabalho. Só deu para ver o fim do treino tático e a atividade de finalizações.

No tático, Tata exibiu um time titular titular que dificilmente irá a campo contra a Colômbia na próxima sexta-feira pelas quartas de final. Eram muitas as substituições em relação ao time que vem atuando. Provavelmente só para despistar e testa opções. A equipe estava formada por Guzmán, Roncaglia, Garay, Mascherano e Rojo; Biglia, Pereyra e Tévez; Messi, Lamela e Higuaín.

Com Agüero recuperado das dores no ombro esquerdo e Otamendi livre do cartão amarelo que lhe deixava pendurado, a Argentina deve ter força máxima diante da Colômbia: Romero, Zabaleta, Otamendi, Garay e Rojo; Mascherano, Biglia e Pastore; Messi, Di María e Agüero.
O treino desta quarta será realizado pela manhã e totalmente fechado. À tarde, a delegação embarca em voo fretado para Viña del Mar, palco da partida contra a Colômbia. As duas seleções se enfrentam na próxima sexta, às 20h30, no Estádio Sausalito.


FONTE:
http://glo.bo/1dexipm?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: