terça-feira, 23 de junho de 2015

Romário confirma no Twitter que deu o telefone de Eurico para Léo Moura

Ex-jogador corrobora versão do presidente do Vasco de que o atleta do Fort Lauderdale Strikers buscou uma forma de contato com o Cruz-maltino



Por
Rio de Janeiro

 
A polêmica envolvendo a contratação de Léo Moura pelo Vasco ganhou mais um capítulo. Citado por Eurico Miranda na entrevista coletiva concedida nesta terça-feira, o ex-jogador Romário confirmou que foi procurado pelo ex-jogador do Flamengo para que lhe fosse passado o telefone do dirigente vascaíno. A informação foi postada por Romário em sua conta no Twitter.

- Muita gente me perguntando sobre a declaração do Eurico hoje sobre Léo Moura. É verdade. Léo Moura ligou e me pediu para falar com Eurico. Dei o telefone do Eurico pra ele - escreveu o agora Senador pelo Rio de Janeiro em duas mensagens.

Twitter Romário confirma ter dado telefone de Eurico Miranda para Léo Moura (Foto: Reprodução)
No Twitter, Romário confirma ter dado o 
telefone de Eurico Miranda para Léo 
Moura (Foto: Reprodução)



Na apresentação de Celso Roth na manhã desta terça-feira, Eurico Miranda falou sobre Léo Moura. O lateral chegou a ser anunciado como reforço e, menos de quatro horas depois, recuou. Segundo o mandatário vascaíno, foi o ex-jogador do Flamengo quem procurou o Vasco e tratou diretamente com o vice-presidente de futebol José Luis Moreira. O dirigente disse que o jogador foi alertado sobre sua ligação com o arquirrival cruz-maltino e teria dito ser profissional. Para Eurico, Léo Moura não tem palavra. 

– Ele ligou diversas vezes, encheu o saco. Não tratou comigo vez nenhuma. Zé Luis ficou encarregado. No domingo, culminou de ele ir na casa do José Luis Moreira e acertou a vinda dele para o Vasco. Ele não chegou a receber proposta nenhuma do Vasco. Ele foi alertado sobre essa ligação com o Flamengo, mas disse: "Não... Sou profissional". Agora não venha com essa cascata. Quando tomei conhecimento, tive cuidado de dizer que estava acertado e divulguei. Sou daqueles que acha que a palavra vale muito mais do que um contrato escrito, mas infelizmente algumas pessoas não têm palavra – decretou o presidente.

Atualmente no Fort Lauderdale Strikers, dos Estados Unidos, Léo Moura deve ter mesmo como destino o Coritiba. Eurico mostrou irritação sobre o tema e lamentou a atitude do Vasco e revelou até uma ligação para um amigo e ex-jogador de Vasco e Flamengo.  

- O Vasco não procurou o Léo Moura nenhuma vez. O Léo Moura buscou de todas as maneiras e formas tentar vir para o Vasco. Se querem saber, até o Romário ele utilizou para isso. Em princípio eu não estava convencido, mas tudo bem. Quem tratou e quem tinha diretamente falado com ele foi o José Luis Moreira. Ele tem no telefone a quantidade de telefonemas para esse cidadão que agora merece outro tratamento - afirmou o presidente

O presidente cruz-maltino criticou o fato de a decisão de Léo Moura possivelmente ter sido influenciada pela repercussão negativa entre os rubro-negros, irritados com a ida do lateral para o maior rival – a direção do Fort Lauderdale Strikers também ficou surpresa com o anúncio do Vasco. E disse que não liberou o jogador. Para Eurico, que as portas de São Januário estão definitivamente fechadas.


FONTE:
http://glo.bo/1IxfeQ7?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: