terça-feira, 23 de junho de 2015

Jogadores reconhecem erros do time, mas valorizam empate fora de casa

Coelho saiu na frente do placar, tomou a virada ainda no primeiro tempo, mas teve forças para buscar a igualdade e sair de Criciúma com um ponto



Por
Criciúma, SC

 
De bom tamanho. Foi assim que os jogadores do América-MG consideraram o empate com o Criciúma por 2 a 2, na noite desta terça-feira, no estádio Heriberto Hulse. O ponto conquistado fora de casa manteve o Coelho no G-4 do Série B do Campeonato Brasileiro.


O experiente meia Mancini, principal referência da equipe americana, destacou a atuação do time e fez questão de comemorar o ponto conquistado fora de casa. 

- Temos que comemorar sim (o ponto conquistado fora). Aqui é um campo difícil, então está de bom tamanho. O time foi guerreiro e soube ler muito bem a partida. Na somatória foi um bom resultado.  

Meia Mancini comemorou empate conquistado fora de casa contra o Criciúma (Foto: Reprodução/SPORTV)Mancini comemorou empate conquistado fora de casa contra o Criciúma (Foto: Reprodução / Sportv)


O atacante Marcelo Toscano, artilheiro do Coelho na Série B, com quatro gols, lamentou a virada sofrida ainda no primeiro tempo, mas também celebrou o ponto conquistado em solo catarinense.

- Começamos o jogo bem, fizemos o gol, mas tomamos dois gols bobos. Foi no detalhe, mas o time está de parabéns por sair com um ponto daqui.

O próximo desafio no Coelho na Série B será apenas no dia 4 de julho, quando vai enfrentar o Mogi Mirim, às 21h (de Brasília), no estádio Independência.


FONTE:

Nenhum comentário: