terça-feira, 23 de junho de 2015

Vadão inocenta goleira e indica que vai manter base da Seleção para o Pan

Técnico elogia Luciana, que falhou na eliminação do Brasil no Mundial, e diz que time está entrosado, mesmo sem Marta, que não poderá participar de torneio de Toronto



Por
São Paulo

 
Vadão desembarque seleção feminina (Foto: Leonardo Lourenço)Vadão evitou fazer críticas ao time no desembarque (Foto: Leonardo Lourenço)


O técnico Vadão inocentou a goleira Luciana, que falhou no lance do gol da Austrália que eliminou a Seleção feminina nas oitavas de final da Copa do Mundo do Canadá. Ele exaltou a atleta, que até então não havia sido vazada no torneio, e indicou que não fará mudanças no time que em julho disputará os Jogos Pan-Americano em Toronto.

- Ela está muito bem. O campo estava molhado, liso. Naquele lance a bola poderia ter ido para uma zagueira nossa, mas foi para um atacante delas. Acontece. O saldo dela é ótimo – afirmou o treinador no retorno da equipe ao Brasil, nesta terça-feira.

O único gol do duelo aconteceu aos 35 minutos do segundo tempo. Luciana não conseguiu segurar o chute de De Vanna e a bola sobrou nos pés de Simon, que completou para a rede. Para Vadão, foi um acaso em uma partida dominada pelas brasileiras.

- Tivemos o jogo na mão, as melhores oportunidades, mas não fizemos o gol. Saímos por um detalhe – disse.

As atletas terão poucos dias de folga: já no final de semana elas se reapresentam para retomar a preparação para o Pan. O time retorna ao Canadá no dia 5 e estreia contra a Costa Rica no dia 11.

- A nossa equipe está bem fisicamente. Da equipe titular, só a Marta está fora (a jogadora não foi liberada pelo Rosengard, seu clube na Suécia). Elas estão entrosadas – completou o treinador.


FONTE:
http://glo.bo/1IwUsA4?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: