terça-feira, 23 de junho de 2015

Em nova tentativa, Bota se aproxima de acerto com Rafael Oliveira

Autor de 19 gols no ano, centroavante do Botafogo-PB tem acerto salarial com o clube e esperado no Rio de Janeiro nesta semana para assinar contrato



Por
Rio de Janeiro

 
Na busca por um centroavante para disputar posição com Bill, o Botafogo voltou a mira para um antigo alvo: Rafael Oliveira, do Botafogo-PB. O clube carioca já chegou a um acerto salarial com o jogador e aguarda a chegada do atacante no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, para realizar exames médicos e assinar contrato. Autor de 19 gols na temporada, ele chega ao Alvinegro para disputar posição com Bill.

Rafael Oliveira convenceu a diretoria do clube paraibano a liberá-lo. O atacante expressou seu desejo de defender o Botafogo. O jogador não quer perder uma nova oportunidade de defender um grande time do cenário nacional. 


Rafael Oliveira, Botafogo-PB, atacante, Almeidão (Foto: Francisco França / Jornal da Paraíba )
Com 19 gols na temporada, Rafael Oliveira 
é o segundo jogador com mais gols no 
Brasil em 2015 (Foto: Francisco França 
/ Jornal da Paraíba )


Os direitos federativos do atleta pertencem ao Santa Rita (ex-Corinthians de Alagoas), mas o atacante está emprestado ao Botafogo-PB até o fim da Série C. O empresário do atleta alega que existe uma cláusula de liberação em caso de proposta de um grande clube, mas o clube paraibano ainda tentou uma compensação financeira para liberar seu artilheiro.

O Botafogo já esteve perto do acerto com Rafael Oliveira após o Campeonato Carioca. No início de abril, o atacante se destacou nas duas partidas contra o Botafogo, pela primeira fase da Copa do Brasil e após o jogo de volta, no Rio de Janeiro, recebeu o primeiro contato da diretoria carioca. O acordo foi dado como certo, mas o xará paraibano fez jogo duro. Na ocasião, uma lesão no tornozelo de Rafael também esfriou a negociação.  


Com 19 gols na temporada, Rafael Oliveira divide com Max, do América-RN, a segunda colocação na disputa do "Artilheiro do Ano". Os dois estão a dois gols de Robert, que trocou, na semana passada, o Sampaio Corrêa pelo Vitória. 


FONTE:
http://glo.bo/1ddRoAi?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: