domingo, 28 de junho de 2015

Lisca lamenta erros do Náutico na defesa e critica atuação da arbitragem

Além de não ter ficado satisfeito com atuação da cozinha alvirrubra, treinador cobrou da direção mais representatividade: "Está sendo muito fácil meter a mão no Náutico"



Por
Recife

 

O lamento foi evidente nas palavras do técnico Lisca. Apesar do empate fora de casa ser considerado um bom resultado num campeonato de pontos corridos, como a Série B - afinal, é importante somar pontos -, o 3 a 3 contra o ABC não foi bem visto pelo treinador. Primeiro, porque o Náutico esteve à frente no marcador por três vezes. E, depois, porque os gols foram tomados em falhas da zaga, na visão do treinador. A arbitragem também não saiu impune.

- O time do ABC se entregou muito e fica o gosto de lamentação porque ficamos três vezes na frente. E ainda os gols que nós tomamos, né? Os dois primeiros, em vacilos nossos. E o terceiro, em bola parada, mesmo eu colocando Flávio. Pelo menos não perdemos. E o Botafogo perdeu. O que nós queríamos era abrir em relação ao quinto colocado e não deixar o ABC crescer na competição.


Lisca Náutico (Foto: Antônio Carneiro / Pernambuco Press)
Lisca volta frustrado pelo empate muito porque 
ficou na frente nas três vezes (Foto: Antônio 
Carneiro / Pernambuco Press)


Lisca teceu duras críticas à arbitragem. Uma falta no atacante Douglas, ao 48 minutos do segundo tempo, foi o primeiro alvo das reclamações. O técnico e o elenco pediram pênalti, mas imagens da TV mostraram a infração foi fora da área. Depois, Lisca reclamou de um novo pênalti sobre Fabiano Eller e, por fim, a ausência da falta de cartão vermelho para o goleiro Saulo, em uma falta cometida por ele - seria o último homem, que impediria uma situação manifesta de gol. As críticas respingaram até na diretoria do Náutico.



saiba mais

- Fomos muito prejudicados na Copa do Nordeste e no Campeonato Pernambucano. Pena que não tivemos o Gleydson Leite (árbitro que voltou atrás em um lance de pênalti a favor do Náutico, na derrota de 4 a 1, para o Salgueiro, que custou a eliminação no Campeonato Pernambucano). Porque o juiz disse que não dava para ver o lance, que estava difícil. E disse que lá no Recife tinha um que via. Vamos ver isso, até a própria diretoria, que precisa ter mais representatividade. Está sendo muito fácil meter a mão no Náutico.


FONTE:
http://glo.bo/1BXGTgr?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: