domingo, 28 de junho de 2015

Bruno Rangel faz no final e Chape empata com Sport, que segue invicto

BRASILEIRÃO SÉRIE B - 9ª RODADA


Tmes fazem jogo bem movimentado na Arena Condá; Sport abre placar com Rithely, mas cede o 1 a 1 no final do duelo e torce contra o São Paulo para seguir líder



Por
Chapecó
 
Os torcedores pediram insistentemente. O atacante Bruno Rangel, que não foi relacionado na última partida e perdia espaço na Chapecoense, entrou no lugar de Edmílson aos 32 do segundo tempo. Com 10 minutos em campo, ele conseguiu o que o time da casa queria: o gol de empate. Num jogo aberto bastante movimentado, o Sport abriu o placar no primeiro tempo, com gol de Rithely, e o Verdão do Oeste empatou no final. O jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro terminou 1 a 1, na tarde deste sábado, na Arena Condá.

Nenhum objetivo foi alcançado no confronto. O grupo do Oeste catarinense queria o segundo triunfo seguido na competição nacional, algo que ainda não obteve. O Sport e desejava vencer a primeira fora, mas segue invicto e torce contra o São Paulo, que pega o Palmeiras neste domingo, e também contra o Atlético-PR, que enfrenta a Ponte Preta, para seguir líder.

As duas equipes voltam a jogar nesta quarta-feira. o Sport recebe o Inter na Ilha do Retiro, às 19h30. A Chape viaja para São Paulo, onde encara o Palmeiras, às 21h. Com 19 pontos, o Leão segue na primeira posição da tabela. O clube do Oeste catarinense tem 13 pontos e, no momento, ocupa o oitavo lugar.


chapecoense x sport (Foto: Cleberson Silva/Chapecoense)
Chapecoense e Sport empataram (Foto: 
Cleberson Silva/Chapecoense)


Confira a tabela completa da Série A


O jogo


Com vontade de jogar, Chapecoense e Sport fizeram a bola rolar no primeiro tempo. Tanto que foram feitas apenas nove faltas nos 45 minutos iniciais. Confronto aberto, os dois times foram para cima e buscaram espaços no campo adversário. O Verdão do Oeste teve mais posse de bola, mas o Sport mostrou objetividade. Na articulação entre Diego Souza, Marlone e Maikon Leite, o visitante criou boas chances.

De tanto martelar, a equipe pernambucana chegou ao gol. E foi a partir de cobrança de falta, justamente uma jogada do adversário que o técnico Vinícius Eutrópio pediu atenção durante a semana. Aos 28, Diego Souza levantou na área, e o volante Rithely se abaixou para balançar as redes. Atrás no placar, a Chape foi para cima e teve domínio da partida até o fim da etapa inicial, mas parou na boa marcação do rival.

O segundo tempo começou parecido com o fim da primeira etapa. O time alviverde seguiu pressionando, enquanto o Sport adotou a estratégia de se defender e administrar o resultado favorável. Num belo lançamento do zagueiro Neto, Edmílson ficou na cara do gol, mas finalizou para fora.

As jogadas de contragolpe foram a saída do Sport. O visitante aproveitou a velocidade dos jogadores de frente para assustar a Chape. Num dos lances, Samuel Xavier recebeu a bola na direita e mandou uma bomba perto do gol. No final, o técnico Eutrópio ouviu os mais de 7 mil torcedores e colocou Bruno Rangel no time da casa. O camisa 9 entrou em campo com vontade. Aos 42, ele aproveitou uma falha da defesa para mandar para o fundo das redes e deixar tudo igual - 1 a 1.



FONTE:
http://glo.bo/1ICcdhF?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: