domingo, 28 de junho de 2015

Eduardo Baptista mostra sentimentos mistos em relação a empate do Sport

Ao mesmo tempo que reconhece as dificuldades de vencer Chapecoense em seus domínios, entende que gol no fim do jogo foi cruel: "Por isso, a gente fica triste"



Por
Recife

 

O técnico Eduardo Baptista sempre deixou claro que um empate fora de casa não pode ser considerado ruim, na Série A do Campeonato Brasileiro. Foi assim contra Flamengo, Santos, Fluminense e, neste sábado, diante da Chapecoense. No entanto, ao contrário dos confrontos anteriores, quando a igualdade no placar foi comemorada, dessa vez o resultado dividiu os jogadores. E também Eduardo Baptista. Num misto de sentimento, ele não sabia, após o jogo, se ficava feliz ou frustrado com o 1 a 1. O gol da Chape foi marcado aos 42 minutos do segundo tempo.

- Jogar aqui é sempre muito difícil. Desde 2013 que venho aqui e vejo isso. O empate é um bom resultado por isso, mas, pelas circunstâncias do jogo, a gente fica triste.


Eduardo Baptista Sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Eduardo Baptista lamentou a saída de André 
da equipe por sentir câimbras (Foto: 
Aldo Carneiro / Pernambuco Press)


Eduardo viu a partida entre Chapecoense e Sport nivelada e sem superioridade grande de qualquer uma das duas equipes. Segundo o treinador, o encontro foi decidido em dois detalhes.


saiba mais

- Foi um bom jogo. Não teve uma superioridade. A gente teve no primeiro tempo e no segundo eles equilibraram e nos pressionaram. Deixamos de jogar. Até defendemos bem, mas tomamos um gol na bola parada. É um detalhe.

Para o treinador, o empate do Sport se deu muito por conta da saída de um jogador do time. O atacante André reclamou de câimbras e precisou ser substituído. Samuel o substituiu à altura e a pressão adversária resultou em gol.

- A gente podia ter mais a bola. Até sentir câimbra, André segurou bem a bola. Samuel tem uma característica diferente. É mais velocista e paramos de jogar.



FONTE:
http://glo.bo/1BXyc5S?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: