domingo, 28 de junho de 2015

Campeã olímpica em 2012, Tandara aguarda pelo filho e vaga no Rio 2016

Oposta conquistou medalha de ouro com a seleção feminina de vôlei na Olimpíada de Londres. Grávida de seis meses e sem clube, atleta se refugia em SPA de Sorocaba



Por
Sorocaba, SP

 
Tandara passa por um período dourado. Campeã olímpica com a seleção brasileira de v^lei feminino nas Olimpíadas de Londres em 2012, a oposto está no sexto mês de gestação e aguarda pela filha Maria Eduarda e por uma proposta para voltar a jogar após a gravidez. Pensando em integrar o elenco do técnico José Roberto Guimarães nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro no próximo ano, a jogadora escolheu um SPA de Sorocaba para manter a forma e não ganhar muito peso durante a gestação.

Saiba mais:  notícias do esporte na região de Sorocaba


O herdeiro, que deverá nascer no mês de setembro, é fruto da união com o também jogador Cléber Mineiro, que defendeu o Monte Claros na última temporada, com quem mantém um relacionamento de dois anos e meio. Junto do marido, Tandara espera retornar o mais breve possível às quadras. 

– Quero voltar o mais rápido possível, engordar o quanto menos. Já havia ganhada um peso a mais, mas já consegui eliminar de novo, mas com qualidade. Estou confiando em fazer as coisas certas e espero voltar rápido – disse a oposto. 

A seleção de vôlei feminino do Brasil está na Holanda onde se prepara para o Grand Prix, que começa na próxima sexta-feira. O primeiro adversário das brasileiras é o Japão. Na mesma semana, o time canarinho enfrentará ainda a Sérvia e a Tailândia. O Brasil venceu os dois últimos títulos da tradicional competição e lutará pela 11ª conquista.

O Brasil será representado na primeira etapa do Grand Prix pelas levantadoras Dani Lins e Macris, as opostos Monique e Joycinha, as ponteiras Fernanda Garay, Gabi, Natália e Mari Paraíba, as centrais Adenízia, Juciely, Carol e Bárbara e as líberos Camila Brait e Léia.

Tandara treino vôlei  (Foto: Divulgação / CBV)
Tandara quer fazer parte do grupo que disputará
 Olimpíadas de 2016 (Foto: Divulgação / CB


FONTE:

Nenhum comentário: