sexta-feira, 10 de abril de 2015

Para Fabi, sucesso do Rio de Janeiro vem da comissão de Bernardinho

Líbero diz que jogadoras do time carioca têm tudo o que precisam para desenvolver um bom trabalho. Equipe disputará a sua 11ª final consecutiva da Superliga feminina


Por
Rio de Janeiro



Com a vitória sobre o Minais, nesta quinta-feira, o Rio de Janeiro garantiu a sua 11ª participação seguida na final da Superliga feminina de vôlei. E, pela 10ª vez, o time carioca terá Fabi como representante em uma decisão. Jogadora mais antiga do elenco, a líbero elogiou o trabalho feito pela comissão técnica comandada por Bernardinho para manter a equipe da Cidade Maravilhosa sempre entre as primeiras da competição (assista ao vídeo).

- A cada ano que passa está mais difícil chegar na decisão. E o time do Rio de Janeiro continua chegando. É muito bacana poder fazer parte disso. O Bernardo é o grande pilar desse time, a grande referência. Mas eu também atribuo ao trabalho da nossa comissão técnica, que é espetacular (...). Temos tudo que precisamos para desenvolver o nosso trabalho. É um time que muda muito pouca as suas atletas e continua com a mesma vontade de vencer (...). É um momento muito bacana poder fazer parte de um time vencedor - disse ao "SporTV News".

Fabi; vôlei; Rio de Janeiro (Foto: Reprodução SporTV)
Para Fabi, amor pelo vôlei faz com que ela se 
mantenha motivada nas quadras aos 35 anos 
(Foto: Reprodução SporTV)


Aos 35 anos, Fabi tem no seu currículo duas medalhas olímpicas de ouro (2008 e 2012), cinco do Grand Prix (2005, 2006 , 2008, 2009 e 2013) e sete da Superliga ( 2005/2006, 2006/2007, 2007/2008, 2008/2009, 2010/2011, 2012/2013 e 2013/2014). A jogadora afirmou que o amor pelo vôlei mantém a sua motivação de continuar atuando em alto nível.

- O que mais me motiva, sem dúvida nenhuma, é o amor pelo vôlei. O esporte me trouxe tudo que pude ter de mais incrível na minha vida. Amigos, momentos inesquecíveis na minha vida (...). É o amor pelo que eu faço que me motiva. Aos 35 anos ainda poder saltar para pegar as bolas e ficar insatisfeitas com as que eu não cheguei, é o amor que me faz estar motivada.

O Rio espera o vencedor da outra semifinal para saber quem encara na decisão. Na primeira partida, o Osasco bateu o Sesi-SP por 3 a 2 no tie-break, parciais de 25/11, 26/24, 22/25, 20/25 e 15/10. As duas equipes de São Paulo voltam a se enfrentar no segundo jogo da série melhor de três nesta sexta-feira no ginásio José Liberatti, às 22h (de Brasília). O SporTV transmite a partida ao vivo, e os assinantes podem assistir também pelo SporTV Play


FONTE:
http://glo.bo/1DrWXW3

Nenhum comentário: