sexta-feira, 10 de abril de 2015

Selfie, futebol... Clima descontraído em BH marca os treinos de Cruzeiro e Sesi

Equipes se encontram no palco da final da Superliga masculina; jogadores da equipe paulista mostram habilidade em pelada no aquecimento; mineiros preferem a foto


Por
Belo Horizonte



A caminhada até a quadra foi pontuada por abraços. Ao avistar Wallace, Murilo pediu licença para pisar nela. Recebeu um sorriso largo de volta e ouviu um "a casa e sua". No domingo, os companheiros de seleção estarão em lados opostos brigando pelo título da Superliga. No primeiro treino no Mineirinho, palco da final, o clima era de descontração. Atual campeão, o Cruzeiro evitou a tradicional pelada durante o aquecimento, mas não fugiu da selfie coletiva. Já os integrantes do Sesi-SP providenciaram os gols e se arriscaram com a bola nos pés.

Clique e vote no Craque da Galera!


treino cruzeiro vôlei selfie final superliga (Foto: Alexandre Arruda)
Jogadores do Cruzeiro tiram selfie em 
treino descontraído no Mineirinho 
(Foto: Alexandre Arruda)


Considerado um dos craques do elenco - ao lado do líbero Serginho e do levantador Marcelinho - Riad não se faz de rogado. Faz questão de dizer que balançou a rede 96 vezes durante a temporada. Se nesta quinta-feira passou em branco, espera ter mais sorte até sábado para poder chegar até o centésimo.

- Eu sou o artilheiro! Depois de mim aparece o Marcelinho com 31. E isso não é contagem de Túlio, não. É contagem de Riad mesmo (risos). Sou tipo Romário, meu jogo é ali dentro da área - diverte-se o central, torcedor do Vasco.


Futebol aquecimento Sesi-SP (Foto: Danielle Rocha)
Já os atletas do Sesi-SP preferiram uma 
pelada (Foto: Danielle Rocha)


Durante a brincadeira, alguns lances mereceram nota. Como o chapéu dado por Lucarelli em cima de Murilo e o bonito passe dado pelo ponteiro para Marcelinho, que lamentou a oportunidade de fazer seu golzinho. Os técnicos dos dois times, Marcelo Mendez (Cruzeiro) e Marcos Pacheco (Sesi-SP), também trocaram gentilezas e posaram juntos para foto.   

A partida entre Cruzeiro e Sesi-SP será no domingo, às 10h, com transmissão ao vivo da TV Globo. O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real, com vídeos. 


Marcos Pacheco e Marcelo Mendez Sesi-SP Cruzeiro (Foto: Danielle Rocha)
Marcos Pacheco e Marcelo Mendez posam para 
foto (Foto: Danielle Rocha)


FONTE:

Nenhum comentário: