sexta-feira, 10 de abril de 2015

Ibrahimovic ironiza suspensão no PSG: “Toda a situação se tornou uma far

Sueco foi punido em quatro jogos por criticar árbitro de derrota e a França em março


Por
Paris

 
O Paris Saint-Germainusou tom de repúdio para se manifestar contrário à punição de ZlatanIbrahimovic no Campeonato Francês, nesta sexta-feira. Horas depois, o sueco usou o seu aplicativo na internet para dar um recado ainda mais forte. Ele não gostou nada de ter sido suspenso por quatro jogos após criticar o árbitro Lionel Jaffredo e chamar a França de “país de m.” seguinte à derrota para o Bordeaux, no dia 15 de março.


LEIA MAIS: 
Lucas treina em palco de final e volta a ser relacionado no PSG



- Fiquei contente, pois isso prova o que eu vinha dizendo. Agora as pessoas podem ver por conta própria, com seus próprios olhos, em vez de apenas eu dizer isso. Toda a situação se tornou uma farsa, é ridículo e não profissional, uma desgraça ao futebol.

Ibrahimovic treino PSG Stade de France (Foto: Reprodução / Site Oficial)
Ibrahimovic em treino do PSG nesta sexta no 
Stade de France: nome certo na final da Copa 
da Liga (Foto: Site Oficial)


Ibra ainda afirmou que não direcionou suas palavras ao árbitro e abusou da ironia.

- Eu teria ficado ainda mais feliz se eles tivessem me suspendido pelo resto da temporada, pois já poderia ter saído de férias. Não há motivos para esse banimento. Minhas palavras não visam ao árbitro. Tivemos uma conversa normal e ele confirmou isso. Se minhas palavras tivessem sido destinadas ao árbitro eu teria me desculpado quando isso aconteceu.

Ibrahimovic ficará fora dos jogos contra Metz (casa), Nice (fora), Lille (casa) e Nantes (fora). Voltaria apenas na 36ª e antepenúltima rodada, diante do Guingamp, no Parque dos Príncipes. O PSG lidera após 31 partidas, com 62 pontos (um a mais que o Lyon). Neste sábado, porém, ele está liberado para disputar a final da Copa da Liga Francesa, contra o Bastia.

O sueco também não estará em campo no jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões, contra o Barcelona, no Camp Nou, na próxima quarta-feira, por suspensão. Ele foi expulso diante do Chelsea, ainda pelas oitavas.



FONTE:
http://glo.bo/1JxbMHE

Nenhum comentário: