sexta-feira, 10 de abril de 2015

Com lágrimas nos olhos, Fabi celebra sua décima final de Superliga seguida

Jogadora mais antiga do elenco do Rio de Janeiro ao lado de Regiane, líbero de 35 anos se emociona com vitória sobre o Minas e quer homenagear a levantadora Fofão


Por
Rio de Janeiro

 

Enquanto Fofão atendia ainda na quadra do Tijuca Tênis Clube um jornalista atrás do outro, Fabi parecia distante. Sentada sozinha no banco de reservas do Rio de Janeiro e com o olhar fixo na amiga e companheira de anos de seleção, a líbero de 35 anos não se conteve. Com lágrimas nos olhos, rapidamente a jogadora chamou a atenção dos repórteres, que quase que, simultaneamente, perguntaram qual era o motivo de tanta emoção. A resposta veio na mesma rapidez com que a capitã do time carioca levou para aparecer do seu lado. 

- Não estou chorando, estou emocionada (risos). Mas acho que é por tudo que está acontecendo. É a 11ª decisão consecutiva do Rio de Janeiro, e a minha 10ª, é uma marca importante. Tem também a Fofão parando, tudo isso mexe com as nossas emoções. E olha que já participei de algumas despendidas, como a Fernanda Venturini, por exemplo. São só as duas maiores de todos os tempos, está bom para você? - lembrou Fabi, com os olhos vermelhos.

Confira: Em noite de Natália, Rio bate Minas e vai à sua 11ª final seguida da Superliga
Jogadora mais antiga do elenco carioca ao lado das atacantes Amanda e Regiane, que na vitória sobre o Minas mais uma vez atuou como oposto, a bicampeã olímpica se sente em casa e não se vê jogando com outra camisa.

- Apesar de ter carinho por várias equipes da Superliga, eu não me vejo jogando em outro time que não seja o Rio de Janeiro - afirmou a líbero carioca, que defendeu Flamengo, Vasco, Macaé e Campos antes de chegar ao Rio de Janeiro em 2005.

Fabi comemora mais um ponto na vitória do Rio de Janeiro sobre o Minas (Foto: Márcio Rodrigues/MPIX  )
Fabi comemora mais um ponto na vitória por 
3 a 0 do Rio de Janeiro sobre o Minas Tênis 
(Foto: Márcio Rodrigues/MPIX )


Mesmo contando com o técnico Bernardinho e outras três campeãs olímpicas, incluindo ela própria, no elenco carioca, Fabi destaca o trabalho como principal segredo do sucesso do atual bicampeão da Superliga. 

- Nosso segredo é o trabalho. Nós trabalhamos muito e temos uma comissão técnica muito competente. Não é só o Bernardo, tem o (Ricardo) Tabach com um temperamento mais tranquilo, o Hélio Griner, o Fiapo, é muita gente boa. Não podemos esquecer do nosso staff, que são nossos braços (responsáveis por atacar nos trabalhos de bloqueio e defesa) nos treinamentos. Todo mundo tem sua participação - elogiou Fabi.

Sem preferência pelo rival da decisão do próximo dia 26, Fabi só espera poder homenagear amiga e companheira de tantos anos.

- Sabemos que tanto o Osasco quanto o Sesi serão adversários duríssimos na final, por isso não tenho qualquer preferência. A única coisa que eu prometo é dar a vida contra quem


FONTE:
http://glo.bo/1JwmKx5

Nenhum comentário: