Goleiro do Botafogo é submetido a artroscopia no joelho direito e terá alta ainda nesta sexta-feira. Ídolo alvinegro fará trabalho de fisioterapia e fortalecimento muscular
Jefferson faz sinal de positivo após cirurgia no joelho direito (Foto: Divulgação / SMG)
- Correu tudo bem na cirurgia e agora começamos uma nova etapa no meu processo de recuperação. A próxima etapa é de repouso nessas próximas horas. No domingo já quero iniciar o trabalho de fisioterapia para que eu consiga voltar a trabalhar o mais rapidamente possível. Fiquei muito feliz com a conquista da Taça Guanabara, mas triste por não poder estar dentro de campo ajudando. A torcida pode ter certeza de que vou trabalhar muito para me recuperar 100% dessa lesão e poder estar apto a voltar a vestir a camisa do Botafogo e da seleção brasileira o quanto antes - disse o goleiro, em declaração publicada por sua assessoria de imprensa.
Na parte da tarde, o goleiro divulgou em sua página no Instagram uma mensagem de agradecimento aos torcedores e prometeu voltar rapidamente aos campos.
- Queria agradecer ao apoio e carinho de todos meus parentes, amigos e fãs que me mandaram, nos últimos dias, uma força inacreditável num momento que tanto precisava, o que me reconfortou bastante. Aproveito para dizer que a cirurgia foi um sucesso, graças a Deus, e logo logo estarei de volta aos treinos, fazendo o que mais gosto e retribuindo a cada um de vocês dentro de campo. Muito obrigado! - escreveu.
A previsão é que Jefferson tenha alta ainda nesta sexta-feira e fique de repouso durante todo o sábado. De acordo com o departamento médico do Botafogo, o camisa 1 iniciará no domingo o seu processo de recuperação, que inclui fisioterapia e fortalecimento.
Embora seja um procedimento considerado simples - realizado por Luiz Fernando Medeiros, chefe do departamento médico alvinegro -, Jefferson não poderá disputar o Campeonato Carioca. Entretanto, ele estará recuperado a tempo de integrar a seleção brasileira que disputará a Copa América, em junho.
Jefferson se reapresentou da seleção brasileira, no início da semana passada, com dores no joelho direito, mas viajou com o Botafogo para João Pessoa e disputou a partida contra o Botafogo-PB, pela Copa do Brasil. Segundo o goleiro, ele foi para campo no sacrifício, o que acabou aumentando as dores.
FONTE:
http://glo.bo/1Dskru9
Nenhum comentário:
Postar um comentário