sexta-feira, 10 de abril de 2015

Antes do Juventus, Monaco passa pelo Caen e entra em zona da Champions

Português Bernardo Silva faz dois gols na vitória por 3 a 0, fora, pela 32ª rodada



Por
Caen, França

 
Como enfrentará o Juventus na próxima terça-feira, pelo jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões, o Monaco foi o responsável por abrir a 32ª rodada do Campeonato Francês. E o fez com uma tranquila vitória, por 3 a 0, sobre o Caen, fora de casa (veja a classificação atualizada).

O português Bernardo Silva foi o destaque da partida, com dois gols, aos 19 e 39 minutos do segundo tempo. Martial abriu o placar aos 29 da etapa inicial. O belga Ferreira Carrasco também teve boa participação, dando assistências para os dois primeiros gols. Poupados, os brasileiros Fabinho e Wallace entraram no decorrer do jogo – Matheus Carvalho não saiu do banco de reservas.

O resultado joga o Monaco para a terceira colocação do Francês, com 58 pontos, um a mais que o Olympique de Marselha - visitará o Bordeaux no domingo. Lyon (61) e Paris Saint-Germain (62) completam a zona dos classificados à próxima edição da Champions e também entram em campo no fim de semana. O Caen, com ambições menores, é o 12º, com 38.


Bernardo Silva Monaco Caen (Foto: AFP)
Bernardo Silva fez dois gols na vitória do 
Monaco sobre o Caen (Foto: AFP)


FONTE:

Nenhum comentário: