sábado, 7 de março de 2015

Revelação inglesa marca dois em vitória do Tottenham sobre QPR

CAMPEONATO INGLÊS

Sandro faz gol sobre Spurs, mas não comemora em respeito ao seu ex-clube


Por
Londres, Inglaterra

 
saiba mais

Em jogo adiado da 27ª rodada do Campeonato Inglês, Harry Kane fez bonito neste sábado. Diante de Roy Hodgson, técnico da seleção de seu país, a revelação de 21 anos fez os dois gols da vitória do Tottenham Hotspur por 2 a 1 sobre o Queens Park Rangers, no estádio do rival de Londres, em partida isolada da competição neste fim de semana, por causa da realização das quartas de final da Copa da Inglaterra. Chegou a 16 na temporada e ficou a um dos líderes da artilharia Diego Costa, do Chelsea, e Agüero, do Manchester City.

Kane, QPR x Tottenham (Foto: Agência Reutes)
Kane comemora gol do Tottenham sobre o 
QPR (Foto: Agência Reutes)


Sandro, QPR x Tottenham (Foto: Agência Reutes)Sandro abraça Suk-Young Yoon: sem muita festa pelo QPR (Foto: Agência Reutes)


Quem também balançou a rede foi o volante Sandro. Revelado pelo Internacional na década passada e contratado pelo Tottenham em 2010, o brasileiro descontou, aos 30 minutos do segundo tempo, mas não comemorou, em respeito ao ex-clube. Tampouco foi capaz de fazer o QPR alcançar o empate.

Com a vitória, o Tottenham se aproximou da zona de classificação para os torneios continentais da próxima temporada. Em sexto lugar, soma 50 pontos, a um do Liverpool, último que está garantindo vaga na Liga Europa e a três do Manchester United, quarto que por enquanto vai para a Champions. Na parte de baixo da tabela, o QPR permaneceu com 22, em 18º, na primeira das três colocações que rebaixam para a segunda divisão.


FONTE:
http://glo.bo/1KCSGUU

Nenhum comentário: