sábado, 7 de março de 2015

Barça muda "dieta" para jogo matinal, e "almoço" terá iogurte, suco e cereal

Duelo contra o Rayo Vallecano está marcado para 8h (de Brasília - 12h, no horário da Espanha) deste domingo. Intenção é ter os atletas mais leves no duelo no Camp Nou


Por
Barcelona, Espanha

 
Luis Enrique barcelona coletiva (Foto: EFE)Luis Enrique pede, e comissão técnica do Barça muda alimentação para jogo matinal (Foto: EFE)


O horário do jogo contra o Rayo Vallecano, neste domingo, pelo Campeonato Espanhol, vai mudar a rotina dos jogadores do Barcelona. Como o confronto vai acontecer às 8h (de Brasília - 12h, no horário da Espanha), a comissão técnica do time culé será obrigado a modificar a alimentação dos atletas horas antes da partida. As informações são do jornal "Sport".

Em vez de um almoço rico em carboidratos, os atletas, que vão se apresentar no Camp Nou duas horas antes da partida, vão trocar as massas e as carnes de uma refeição habitual em dias de jogos por cereais, iogurte e sucos de frutas. Além disso, os médicos aconselharam os atletas a consumirem bastante água antes de entrarem em campo.

- O horário é igual para as duas equipes. Tudo muda, mas neste domingo em vez de treinarmos, nós vamos jogar - disse Luis Enrique, na coletiva de imprensa do Barcelona neste sábado. 

O cardápio será utilizado até a hora do aquecimento. Antes de entrarem em campo, uma barra de cereais está na dieta elaborada pelo Barça. Após a partida, os jogadores deverão alimentar-se normalmente, além de complementar com barras energéticas e frutas. 

O GloboEsporte.com acompanha a partida entre Barcelona e Rayo Vallecano, neste domingo, pelo Campeonato Espanhol, em Tempo Real.


FONTE:
http://glo.bo/1EzFScG

Nenhum comentário: