sábado, 7 de março de 2015

Olympique faz 6 a 1 no Toulouse e pressiona os líderes do Francês

Marselha consegue a maior goleada da sua história na casa do adversário, passa o Paris Saint-Germain e fica bem perto do Lyon. Rivais jogam neste fim de semana


Por
Toulouse, França

 

O Olympique de Marselha venceu com facilidade o Toulouse pela 28ª rodada do Campeonato Francês. Certeiro desde o início, o time comandado pelo argentino Marcelo Bielsa decidiu a partida logo no primeiro tempo, com quatro gols, e fechou a goleada em 6 a 1 no Stadium Municipal, nesta sexta-feira. O Olympique chegou a 53 pontos e passou o Paris Saint-Germain em número de vitórias, pulando para a segunda posição. A diferença para o líder Lyon é de apenas um ponto. 

Neste sábado, o PSG de Ibrahimovic pega o penúltimo colocado Lens no Parc des Princes e terá a chance recuperar a vice-liderança. O Lyon joga no domingo, em casa, contra o Montpellier, para manter a vantagem sobre os rivais.

Acelerados desde o início, os comandados de Bielsa fizeram dois gols com apenas seis minutos de bola rolando. Michy Batshuayi e Baptise Aloe marcaram. Francois Moubandje ainda ajudou e fez contra. Batshuayi fez o quarto para fechar o primeiro tempo. Na volta do intervalo, Bem Yedder ainda descontou, mas Andre Ayew e Andre-Pierre Gignac completaram a goleada, a maior da história do Olympique em Toulose.


gol Olympique de Marselha (Foto: AFP)
Jogadores do Olympique de Marselha 
comemoram goleada sobre o Toulouse 
(Foto: AFP)


FONTE:

Nenhum comentário: