Aniversariante do dia, líbero do Rio brinca com Fofão, que fará 45 na próxima terça, e vai aproveitar rara folga para comer salgadinhos e bolo ao lado das companheiras
Aniversariante do dia, Fabi (de branco) brinca por ser 10 anos mais nova do que Fofão (à esquerda) (Foto: Alexandre Arruda/CBV)
- Ainda bem, eu tenho que ser a mais nova em algum lugar, em alguma hora (risos). Já fui a mais nova (de um grupo) e me lembro como se fosse ontem, tá? (mais risos). Sei que o tempo vai passando e é bom vê-lo passar. Apesar de a gente ficar mais velho, gosto dessa coisa de estar experiente, ter vivido algumas coisas bacanas, mas meu espírito será eternamente jovem, não me vejo velha. Só quando eu não consegui fazer alguma atividade física, aí não terá jeito - brincou.
E a comemoração será de uma maneira diferente do seu normal, mas fato recorrente na vida da maioria das pessoas. A vitória sobre o Praia Clube nesta sexta, que valeu o primeiro lugar geral da fase de classificação da Superliga, e os quatro dias que separam a equipe do próximo compromisso contra o Osasco permitirão à jogadora promover uma confraternização à base de salgadinhos e bolo, em um raro sábado de folga.
- Nos últimos 10 anos, se não joguei no dia do meu aniversário, foi um antes ou um depois. Já passei aniversário, principalmente, jogando fora de casa, isso que é mais duro. Mas já estou acostumada. Acabei ganhando um presente em garantir esse primeiro lugar antecipado e 35 anos tem que ser comemorado. Amanhã (hoje), é um dia de folga, vou fazer um bolinho, já convidei o time inteiro. Bernardo gosta desse tipo de coisa, onde está todo mundo junto. Espero que todas compareçam.
Fabi
se posiciona para segurar ataque de Tandara,
que passa do bloqueio de
Juciely e Gabi. A líbero
ajudou o Rio a terminar a primeira fase
na ponta
geral e agora aproveitará o sábado de folga para
celebrar seus
35 anos
(Foto: Alexandre Arruda/CBV)
(Foto: Alexandre Arruda/CBV)
- Já vi tudo desde uma semana atrás, mas a previsão disse que não ia dar praia. Está bom, assim a galera não vai poder ir à praia e terá que ir no meu aniversário. Vai faltar salgadinho (risos).
O primeiro objetivo conquistado pela equipe também a deixa muito contente. Afinal de contas, em todas as fases dos playoffs, o atual bicampeão brasileiro terá o direito de mandar em casa a maioria dos jogos da série, inclusive o decisivo.
- Tô feliz, Superliga é sempre muito disputada e estamos conseguindo chegar ao final da primeira fase invictos. Claro que invencibilidade não decide campeão, o que vale é jogar bem, o resultado final, ser campeão - concluiu.
FONTE:
http://glo.bo/1Me8fOd
Nenhum comentário:
Postar um comentário