sábado, 7 de março de 2015

De olho na vantagem dos playoffs, Minas vence o São Bernardo em BH

Equipe mineira não encontra problemas para fazer 3 sets a 0, em Belo Horizonte, e ainda sonha com vantagem nos playoffs


Por
Belo Horizonte

 
Minas x São Bernardo, pela Superliga Feminina (Foto: Rafael Araújo)Com o apoio da torcida, Minas não deu chancespara o São Bernardo 
(Foto: Rafael Araújo)


O Minas não teve problema para derrotar o São Bernardo por três sets a zero, na noite desta sexta-feira, na Arena Minas, em Belo Horizonte. Com parciais de 25/15, 25/13 e 25/15, as donas da casa fecharam a partida em pouco mais de uma hora de jogo. O destaque do jogo foi a ponteira Carla, que comandou o Minas e marcou 14 pontos, sendo a principal pontuadora da partida.

Sem chances de alcançar a primeira colocação geral, mas já classificada para a próxima fase, a equipe minastenista busca subir na tabela, para poder decidir em casa nas quartas de final. Já o São Bernardo, que tem apenas mais um jogo na competição, não tem chances de classificação.


Duelo tranquilo

A superioridade técnica do Minas se fez prevalecer, desde o início do jogo. Sem encontrar dificuldades do outro lado da quadra, as donas da casa rapidamente abriram vantagem no placar e comandaram a partida, fechando o primeiro set por 25 a 15.

O filme da primeira parcial se repetiu na segunda. Com a facilidade encontrada pelo time da casa, o técnico Marco Queiroga aproveitou para dar ritmo para algumas jogadoras, como a central Valquíria, que não decepcionou e ajudou bastante nos bloqueios. Resultado disso foi uma vitória tranquila nas duas parciais seguintes: 25/13 no segundo set e 25/15 no terceiro.


FONTE:
http://glo.bo/1Mga7Yw

Nenhum comentário: