sábado, 7 de março de 2015

Eto'o amarra chuteira de rival, faz seu 1º gol, e Sampdoria bate o Cagliari

CAMPEONATO ITALIANO

Camaronês ajuda goleiro adversário Brkic, mas depois solta pancada para garantir triunfo de 2 a 0 para o time de Gênova


Por
Gênova, Itália

 
Samuel Eto'o finalmente foi destaque no Sampdoria neste sábado. Primeiro, o camaronês protagonizou uma cena curiosa, ao amarrar a chuteira do goleiro adversário. Depois, marcou o segundo gol do time de Gênova para garantir a vitória por 2 a 0, em casa.

Samuel Eto'o, Sampdoria x Cagliari (Foto: Getty Images)
Samuel Eto'o comemora depois de marcar o 
segundo gol do Sampdoria contra o Cagliari 
(Foto: Getty Images)


Com o resultado, o Sampdoria chega a 42 pontos, mesma pontuação da Fiorentina, que leva vantagem nos critérios de desempate e segue na quinta posição. O Cagliari continua na zona de rebaixamento, com 20 pontos no 18º lugar.

O Sampdoria abriu o placar aos 33 minutos do primeiro tempo, depois que Luis Muriel cobrou escanteio, e De Silvestri ganhou no alto, cabeceou para o fundo do gol e saiu para comemorar dançando com o colombiano. Antes, Eto’o já havia chamado atenção. Não por uma jogada, mas por se ajoelhar para ajudar Brkic com sua chuteira.

Mas se o camaronês foi solidário ao adversário no primeiro tempo, ele não teve pena de Brkic na segunda etapa. Aos 27, ele recebeu pela direita da área e soltou uma pancada, sem chance de defesa para o goleiro do Cagliari, que ainda terminou a partida com 10 jogadores após a expulsão de Avelar.



FONTE:
http://glo.bo/1MfeMZ3

Nenhum comentário: