sábado, 7 de março de 2015

Esposa de Souza tem trunfo contra mulher de Danilo para o Majestoso

Casada com volante do São Paulo, Danielle Araújo pede que tricolor traga vitória de presente de aniversário diante do time do corintiano, esposo de Mirian Andrade


Por
São Paulo



São Paulo e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 16, no Morumbi, pela 8ª rodada do Campeonato Paulista. O clássico acontece em 8 de março, quando é comemorado o Dia Internacional da Mulher. E por trás de dois personagens da partida, os meias Souza e Danilo, existem mulheres com histórias de companheirismo e amor bem parecidas (assista ao vídeo).

Uma delas é Danielle Araújo, esposa de Souza, do São Paulo, que aproveita para fazer um pedido por causa da data emblemática, quando também comemora o próprio aniversário.

- Tenho mais motivos para comemorar, dois presentes. Eu vou fazer trinta anos. Vai ter festa lá no Morumbi - disse.

Danielle Araújo está casada com Souza há seis anos. Os dois se conheceram quando o volante iniciava carreira no Vasco, o seguiu para o Porto, de Portugal, e Grêmio. Da relação do casal nasceu Nicolas, que ainda não completou um ano de idade, mas que já sofre com a profissão do pai.

- Para onde ele for eu vou atrás (...) Tem as vantagens e desvantagens (...) A gente conhece muitos lugares, pessoas diferentes. A parte ruim é que a gente fica um tempo sem ele em casa. Agora com o Nicolas, fica menos tempo com ele - afirma.

Esposas Danilo e Souza Mirian Andrade e Danielle Araújo (Foto: Arte SporTV)
Esposas de Danilo e Souza revelam histórias de companheirismo com maridos (Foto: SporTV)


Do lado corintiano está Mirian Andrade, casada há 15 anos com Danilo, com quem tem três filhos. A esposa do meia conta que os dois se conheceram quando o jogador atuava no Goiás e desde então estão juntos. Ela explica que a admiração pelo jeito tímido e a seriedade com que o jogador leva a profissão foram fundamentais para os dois estarem juntos. Mas não esconde o nervosismo antes das partidas.

- A gente brinca que a calma dele. Mas passa para mim, parece, que o nervosismo. Eu brinco com ele: você que vai jogar e eu que não durmo direito, não como direito. Acaba assim, além de eu ser esposa dele, eu sou fã do cara que ele é - disse Mirian.

Com 16 pontos, o Corinthians é líder do Grupo 2 do Campeonato Paulista, enquanto o São Paulo, com 17 pontos, também é o primeiro colocado no Grupo 1. As duas equipes se enfrentam, às 16h (horário de Brasília), com transmissão do Premiere 2 e PFC HD 2. Milton Leite narra o duelo, Juliano Belletti é o comentarista e as reportagens são de André Hernan e Thiago Crespo.


saiba mais

Nenhum comentário: