sábado, 7 de março de 2015

Milan sofre gol de empate aos 50 e não consegue espantar mau moment

CAMPEONATO ITALIANO

Depois de começar atrás, time rossonero busca a virada, mas Hellas Verona garante o 2 a 2 no último minuto e mantém técnico Filippo Inzaghi na corda bamba


Por
Milão, Itália


Se o cargo de Filippo Inzaghi estava ameaçado antes do jogo deste sábado, o Hellas Verona não ajudou em nada o técnico do Milan. Depois de buscar a virada, o time rossonero sofreu um gol aos 50 do segundo tempo e empatou por 2 a 2 no San Siro pela 26ª rodada do Campeonato Italiano.


Filippo Inzaghi, Milan x Hellas Verona (Foto: Agência Reuters)
ilippo Inzaghi se desespera no banco do Milan 
depois do empate do Hellas Verona 
(Foto: Agência Reuters)


saiba mais


Na 10ª posição com 35 pontos (um a mais que o Palermo , que enfrenta o vice-lanterna Cesena neste domingo), o Milan terá bastante tempo para analisar seu momento. O time só volta a jogar no dia 16, contra a Fiorentina, fora de casa. O Hellas Verona, 13º com 29 pontos, encara o Napoli no domingo que vem.

O resultado acaba apagando a atuação decisiva de Mexès, que não aparecerá nas estatísticas, mas foi determinante para a virada rossonera. Foi o zagueiro quem sofreu o pênalti convertido por Ménez aos 41 do primeiro tempo e foi ele quem fez a jogada que resultou no gol contra de Tachtsidis, aos 2 da segunda etapa, depois que Pisano salvou o chute do francês em cima da linha, mas a bola bateu em seu companheiro e entrou.

O Hellas Verona tinha saído na frente aos 18 do primeiro tempo, depois que Muntari cometeu pênalti, e Luca Toni cobrou com muita categoria para colocar os visitantes em vantagem. Depois da virada do Milan, os visitantes acertaram uma bola no travessão aos 28 do segundo tempo, com Tachtsidis tentando se redimir do gol contra, e chegaram ao empate aos 50, quando Juanito Gomez ajeitou de cabeça, Nico Lopez deixou Mexès para trás e tocou na saída do goleiro para fazer o 2 a 2.



FONTE:
http://glo.bo/1KDl74R

Nenhum comentário: