Ex-parceira do Fluminense oferece atletas e se dispõe a pagar até 40% dos salários, mas clube quer ampliar essa divisão. Atacante é desejo de Enderson
Walter foi pedido pelo técnico santista, Enderson Moreira (Foto: Bruno Haddad/Fluminense FC)
No começo da tarde desta quarta-feira, enquanto o diretor-executivo Dagoberto do Santos entregava a camisa 15 ao colombiano Edwin Valencia, um representante da Unimed o aguardava para retomar a reunião em que discutiam a possibilidade de Walter se transferir para o Peixe. Não só ele: a empresa, ex-parceira do Fluminense, também ofereceu o meia Wagner aos dirigentes santistas.
A Unimed, que ainda tem contrato e banca boa parte dos pagamentos dos principais astros do time do Rio de Janeiro, compromete-se a manter de 30% a 40% dos salários destes atletas em sua folha mensal. O Santos, em grave crise financeira, quer aumentar a fatia sob responsabilidade da empresa.
Wagner também foi oferecido pela Unimed ao Santos (Foto: Nelson Perez / Fluminense)
Na última segunda-feira, Walter declarou que deixa seu futuro nas mãos de seu empresário, mas revelou ter desejo de continuar no Fluminense, caso seja chamado para conversar sobre seu contrato. O meia Wagner foi ainda mais incisivo e afirmou que fica nas Laranjeiras.
- Falando de mim? Vou ficar. Está certo, tenho mais um ano de contrato, tive algumas propostas de clubes paulistas, outros clubes, mas nada me agradou e quis permanecer - disse Wagner.
O Santos estreia no Campeonato Paulista no dia 1 de fevereiro, contra o Ituano, em casa. Até agora, já foram apresentados os meias Elano e Chiquinho, o atacante Ricardo Oliveira e o volante Valencia. O zagueiro Werley e o meia-atacante Marquinhos Gabriel já realizaram exames, mas ainda não assinaram. O Peixe também tenta o goleiro Vanderlei e o beque Leandro Almeida, ambos do Coritiba.
FONTE:
http://glo.bo/1CbiS2N
Nenhum comentário:
Postar um comentário