quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

CR7 manda recado a norueguês: “Em alguns anos vai ter que fazer os gols"

Martin Ödegaard, de 16 anos, está perto de ser contratado pelo Real Madrid


Por Madri


Martin Odegaard, Noruega  (Foto: Getty Images)Martin Ödegaard deve fechar com o Real (Foto: Getty)


Martin Ödegaard, o prodígio norueguês de 16 anos, está muito próximo de ser anunciado como reforço do Real Madrid. O que chama a atenção na notícia é que Cristiano Ronaldo pode ter sido um nome importante na decisão do atleta.

Martin Ovenstad e Gustav Wikheim, companheiros de Ödegaard no Stromsgodset, revelaram em entrevista ao canal “TV2” as palavras do craque português ao jovem durante o dia em que esteve treinando em Valdebebas com outras estrelas merengues.

- Ele nos contou que falou com o Cristiano e que ele lhe disse: “Daqui a alguns anos vou deixar de marcar tantos gols e depois você vai ter de fazê-los”. O Martin prometeu que quando for para Madri nos vem visitar com regularidade – afirmou um dos companheiros de Ödegaard.

A dupla se empolgou com a possibilidade de ver o amigo tendo um grande futuro no futebol.

- Na semana passada, o Martin estava treinando aqui conosco e poucos dias depois estava com o Cristiano Ronaldo. Tivemos de nos beliscar para acreditar que isso era verdade. Vai ser bonito dizermos aos nossos netos que jogamos no mesmo time de Martin Ödegaard.

Segundo o jornal “Drammens Tidene”, Ödegaard vai treinar com a equipe principal e jogar pelo Real Madrid Castilla, comandado por Zinedine Zidane. De acordo com a publicação, o Real Madrid vai iniciar, agora, negociações com o Stromsgodset, atual clube de Ödegaard, pelo valor da transferência, que é estimado em € 2,3 milhões. O clube escandinavo, porém, quer ter direito a uma porcentagem em futuras transferências do jogador.


Cristiano Ronaldo mostra a bola de ouro (Foto: EFE)
Cristiano Ronaldo teria influenciado 
Ödegaard a defender o Real Madrid 
(Foto: EFE)


FONTE:

Nenhum comentário: