quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Depois de vitória sobre M. Claros, Cezar Douglas mira Copa do Brasil

Após jogar pela Superliga, Taubaté tem pela frente semifinais de outra competição nacional diante do Cruzeiro nesta quarta-feira, 22


Por
Taubaté,SP


Cézar Douglas técnico Taubaté Vôlei (Foto: Vôlei Taubaté/ Divulgação)Cézar Douglas técnico Taubaté Vôlei (Foto: Vôlei Taubaté/ Divulgação)


Após uma partida disputada, e decidida apenas no tie-break, Taubaté bateu o Montes Claros por 3 a 2 neste sábado, 17, e garantiu à equipe mais uma rodada na vice-liderança da Superliga Masculina de Vôlei. O técnico Cezar Douglas falou sobre o triunfo e apontou pontos fortes e fracos da equipe no confronto diante dos mineiros.

- Nós viemos de alguns resultados negativos e conseguimos contra o Montes Claros uma vitória importante. Já sabíamos que seria uma partida difícil. Novamente oscilamos, mas trabalhamos bem nos sistema defensivo e rodamos bem a bola no ataque e saímos vitoriosos - disse.

Lipe Vôlei Taubaté x Cruzeiro Superliga (Foto: Jonas Barbetta/Tuddo Comunicação)
Taubaté volta a encarar o Cruzeiro, agora 
pela Copa do Brasil (Foto: Jonas 
Barbetta/Tuddo Comunicação)


Pela Superliga, os taubateanos voltam às quadras somente em 28 de janeiro contra o Voleisul. Todas as atenções da equipe, agora, estão na Copa do Brasil. A semifinal acontece nesta quinta-feira, 22, diante do Cruzeiro em Campinas.

- Será uma grande jogo, muito importante para Taubaté, digna de decisão. O adversário é uma equipe muito forte que já conhecemos bem. Merece atenção especial, pois o Cruzeiro tem jogadores que podem decidir o jogo - afirmou o treinador.

Para o duelo decisivo contra o Cruzeiro, Douglas tem uma dúvida. O oposto Leozão sofreu uma torção no tornozelo no quarto set contra o Montes Claros e teve que sair do jogo. O jogador passou por uma ressonância magnética para descobrir a gravidade da lesão.


FONTE:
http://glo.bo/1C0mTXD

Nenhum comentário: