quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Barcelona pode renovar com Daniel Alves se Luis Enrique pedir, diz jornal

De acordo com o Sport, técnico considera lateral imprescindível neste momento e diretoria pode manter jogador por mais um ano se o treinador quiser


Por
Barcelona, Espanha


Daniel Alves, Barcelona (Foto: Getty Images)
Futuro de Daniel Alves no 
Barcelona depende de 
Luis Enrique (Foto: 
Getty Images)


Daniel Alves ainda não foi procurado pelo Barcelona para renovar seu contrato, mas isso não quer dizer que o lateral-direito deixará o time ao fim do acordo com o clube catalão. De acordo com o jornal Sport, o Barça poderia oferecer um acerto por mais uma temporada se o técnico Luis Enrique, que atualmente o considera imprescindível, pedir a renovação à diretoria.

De acordo com a publicação catalã, Luis Enrique não confia em Montoya e em Douglas, que seriam os reservas imediatos. A renovação de Dani Alves ganha força por causa da punição imposta pela Fifa proibindo o Barcelona contratar neste ano, além dos elogios do treinador e do ex-jogador Abidal. Por outro lado, a indefinição do futuro do técnico pode atrapalhar a permanência do jogador.

O contrato de Daniel Alves termina no dia 30 de junho, e o lateral já está livre para assinar com qualquer time desde 1º de janeiro. Um interesse do Manchester United já foi especulado, e a agente do jogador disse que o lateral está aberto tanto a seguir no Barça quanto a trocar de clube.



FONTE:
http://glo.bo/1C9R132

Nenhum comentário: