sábado, 1 de novembro de 2014

Ricardinho destaca dedicação dos atletas e lamenta erros da arbitragem

Treinador do Paraná credita o empate em 1 a 1 com o Vasco ao árbitro da partida e afirma que o mesmo prejudicou a equipe: "Deu amarelo num lance que não existiu"


Por
Curitiba

 

A dedicação dos atletas e os erros da arbitragem foram os componentes responsáveis pelo empate do Paraná com o Vasco, por 1 a 1, na noite desta sexta-feira, na Vila Capanema, na visão do técnico Ricardinho. Na avaliação do comandante, a equipe conseguiu dominar o adversário, mesmo com a menos, mas pecou pela falta de tranquilidade ao não conseguir conter o ímpeto carioca nos últimos minutos da partida. (Confira os melhores momentos da partida no vídeo acima)

- Infelizmente a gente fica com o sentimento de termos perdido dois pontos. Pois nós tínhamos a vitória e merecíamos a vitória, por tudo que produzimos. Em momento nenhum vou deixar que alguém discuta a entrega e dedicação desse grupo de jogadores. A arbitragem acabou nos prejudicando, dando um amarelo numa falta que não existiu. Nós tínhamos lastro para ampliar o resultado, mas com um a menos, acabamos sendo prejudicados - analisou o treinador.

Na frente do placar - com gol do atacante Adaílton, aos nove minutos da etapa complementar - e superior tecnicamente e taticamente durante o segundo tempo, apesar da desvantagem numérica, a equipe tricolor tomou o empate nos acréscimos. 

- Nós fizemos um grande jogo hoje e mais uma vez acabamos não vencendo. Mas nós temos sempre a cabeça erguida, pois trabalhamos sério e fazemos um trabalho correto. Temos seriedade e vamos manter a cabeça erguida, pois temos um trabalho sólido - finalizou.


saiba mais

Com o resultado, o Tricolor segue na 13ª colocação, com 41 pontos. Na próxima rodada, o Paraná se prepara para enfrentar o Vila Nova, no próximo sábado, no Estádio Serra Dourada. O jogo está marcado para às 21h e é válido pela 34ª rodada do returno da Série B do Brasileiro.

Adailton gol Paraná x Vasco (Foto: Geraldo Bubniak / Ag. Estado)
Paraná segue na 13ª colocação da Série B do 
Brasileirão, com 41 pontos (Foto: Geraldo 
Bubniak / Ag. Estado)


FONTE:

Nenhum comentário: