sábado, 1 de novembro de 2014

Em casa, Cruzeiro bate Montes Claros e chega à segunda vitória na Superliga

Na próxima terça-feira, a equipe cruzeirense retorna ao Ginásio do Riacho para encarar o Novo Hamburgo


Por
Contagem


Frederic Winters é eleito melhor em quadra pelo Cruzeiro na estreia pelo time (Foto: Renato Araújo/Divulgação Cruzeiro)Winters foi eleito melhor em quadra pelo Cruzeiro (Foto: Renato Araújo/Divulgação Cruzeiro)


O time de vôlei do Cruzeiro, atual campeão da Superliga, venceu o Montes Claros, por 3 sets a 1, na tarde deste sábado, e chegou à segunda vitória na edição 2014/15 da competição. Com parciais de 22/25, 25/17, 25/17 e 25/18, a Raposa garantiu a vitória na primeira partida em casa, no Ginásio do Riacho, em Contagem. Agora, a equipe cruzeirense se prepara para o duelo contra o Novo Hamburgo, na próxima terça-feira, às 21h (de Brasília), também no Riachão. Na quarta-feira, no norte de Minas, o Montes Claros enfrenta o São José dos Campos, às 19h30.

O oposto Wallace foi o maior pontuador da partida, com 20 pontos anotados no placar. Logo atrás dele, o ponteiro canadense Winters, que fez a estreia em casa, pontuou 17 vezes, sendo eleito o melhor atleta em quadra.

O confronto no Ginásio do Riacho começou equilibrado. Explorando os saques, o Montes Claros quebrou o passe dos donos da casa e chegou ao triunfo no primeiro set. Na segunda etapa, as duas equipes caminharam juntas até o placar marcar 10 a 10. Foi quando os saques de Leal e Wallace começaram a entrar, fazendo a Raposa abrir cinco pontos de vantagem. O Cruzeiro ampliou a diferença para oito pontos e empatou o confronto. Mantendo o ritmo no terceiro set, o time celeste foi eficiente nos contra-ataques, virando o jogo em 2 a 1. Com uma boa recepção e bem nas viradas de bola, a equipe cruzeirense dominou a última etapa, garantindo a segunda vitória na Superliga.

Volêi do Cruzeiro bate o Monts Claros pela Superliga Masculina de Vôlei (Foto: Renato Araújo/Divulgação Cruzeiro)
Equipe de vôlei do Cruzeiro bate o Montes 
Claros pela Superliga Masculina  (Foto: 
Renato Araújo/Divulgação Cruzeiro)


FONTE:


Nenhum comentário: