sábado, 1 de novembro de 2014

Joel pede cuidado: Vasco vive a sua pior fase na Série B e vê rivais subirem

Time conquistou só dois pontos nas últimas quatro partidas do torneio, enquanto o Atlético-GO venceu cinco seguidas, e o Santa Cruz pode fazer a quina neste sábado


Por
Curitiba


joel santana vasco coletiva paraná (Foto: Edgard Maciel de Sá)Vasco de Joel vive seu pior momento na Série B do Campeonato Brasileiro (Foto: Edgard Maciel de Sá)


Dois pontos ganhos em quatro rodadas. O Vasco vive o seu pior momento na Série B de 2014 e justamente na reta final do Campeonato Brasileiro. A gordura acumulada mantém o Cruz-Maltino na terceira posição, com 56 pontos, mesmo diante da irregularidade. Mas enquanto o clube carioca vive um momento de queda de rendimento, rivais diretos pelo G-4 engatam vitórias em sequência. Na última sexta-feira, o Atlético-GO chegou ao quinto triunfo seguido ao bater o Vila Nova por 3 a 1 em casa. Mesma sequência que o Santa Cruz pode atingir neste sábado, quando recebe o América-RN em Recife.

O clube pernambucano tem 51 pontos e um jogo a menos. Pode, em caso de nova vitória, diminuir a diferença para apenas dois. Já os goianos chegaram a 52. Números e resultados que preocupam o técnico Joel Santana. Ele lembrou que o Vasco precisa se preocupar em alcançar os líderes, mas sem se esquecer de quem vem atrás na tabela.

- Enquanto for possível matematicamente, vamos brigar (pelo título). A Ponte está confortável, o Joinville também. Depois deles, todos têm enfrentado dificuldades. Santa Cruz e Atlético-GO estão subindo na reta final. Temos que ter cuidado. Olhar para a frente, mas também se preocupar com os que vem atrás. Não podemos errar em casa. Contra o ABC, no Maracanã, temos que jogar com todas as nossas forças - frisou.


Depois do empate em 1 a 1 com o Paraná em Curitiba, a delegação do Vasco retorna para o Rio de Janeiro na manhã deste sábado. O fim de semana será de folga pa


FONTE:
http://glo.bo/1zUqpnd

Nenhum comentário: