sábado, 1 de novembro de 2014

Mancini lamenta chances perdidas e vê distante a chance do Coelho subir

Faltando cinco jogos para o fim da competição, meia sabe que a tarefa do América-MG em voltar ao G-4 é ingrata


Por
Natal

 
Após a derrota por 1 a 0 para o ABC (confira os principais lances da partida no vídeo), o meia Mancini foi realista sobre as remotas chances do América-MG em conseguir voltar para a Série A do Brasileiro. O jogador é um dos mais experientes do elenco e destacou a postura dos colegas ao longo da competição, em clara referência à perda de pontos que o clube teve pela escalação irregular do lateral Eduardo. Sobre o jogo contra o ABC, em Natal, Mancini lamentou as chances perdidas do Coelho, que foram determinantes para o revés americano no Nordeste.

- Acho que nós lutamos o tempo todo. Tem jogo que as oportunidades aparecem e se não fizer o gol as coisas ficam difíceis. O Obina teve três chances de marcar, eu também tive uma. Mas é futebol, o ABC foi mais competente.


Mancini sabe que a tarefa do América-MG em voltar ao G-4 é ingrata. Faltando cinco jogos para o fim da competição, o time mineiro esta a quatro pontos do primeiro time da zona de classificação para a elite nacional.


saiba mais

- Ficou difícil. Agora ficou ainda mais. Temos que fazer as contas. Matematicamente as chances são mínimas. Mas vamos tentar nesses últimos jogos voltar para a tão sonhada Série A.

O jogador também elogiou a postura do time e espera que no futuro o clube não repita o erro de escalar um jogador irregular, que tirou seis pontos do América-MG (inicialmente foram 21 pontos).

- A gente viveu momentos difíceis e conturbados e demoramos a sair dessa situação. Acho que montamos um time bom. A diretoria montou uma equipe boa, se não me engano, entre as três melhores. Tem jogadores promissores, que têm muito para crescer ainda no futebol. Acho que o clube está no caminho certo. Precisa minimizar alguns erros que ocorrem. Acho que estamos de parabéns por tudo aquilo que fizemos dentro de campo na competição. Agora é fechar com chave de ouro esses últimos cinco jogos que faltam.

Mancini, meia do América-MG no jogo contra o ABC (Foto: Reprodução/Premiere FC)
Mancini, meia do América-MG, lamentou a 
derrota do Coelho para o ABC em Natal 
(Foto: Reprodução/Premiere FC)


FUNTE:

Nenhum comentário: