sábado, 1 de novembro de 2014

Gremistas admitem falta de atenção no começo, mas exaltam recuperação

Tricolor superou Vitória por 1 a 0 neste sábado, com gol contra de Richarlyson


Por Porto Alegre


O triunfo por 1 a 0 sobre o Vitória na Arena na noite deste sábado veio em um jogo complicado. E, para os gremistas, o time não teve um bom começou, mas conseguiu se organizar ao longo da partida. Na base do esforço, saiu com os três pontos. Foi o que o grupo de jogadores exaltou ao fim da partida.

Barcos salientou a dedicação da equipe durante os 90 minutos. O capitão tricolor entende que, mais do que uma boa apresentação, o fundamental era conquistar a vitória. E o objetivo acabou atingido:


saiba mais

- Conseguimos, lutamos. Conseguimos os três pontos que servem para os nossos objetivos. Estou feliz pela vitória. Vamos trabalhar para no domingo fazer outro grande jogo.

Marcelo Grohe admitiu que o time entrou sem a mesma atenção. Muito também em função das mudanças promovidas por Felipão. Para o goleiro, a equipe se acertou e fez o dever de casa:
- Foi um jogo difícil, onde começamos um pouco desligados. Nos organizamos, pegamos forma. Estamos de parabéns. O importante são os três pontos. 

Com o resultado, o Grêmio ocupa a quinta colocação com 54 pontos. Na próxima rodada, o time de Felipão recebe o Inter. O jogo será disputado no domingo, às 17h, também na Arena.

Wilson observa o chute de Barcos, que passa muito próximo a trave direita (Foto: Diego Guichard)
Barcos ajudou o Grêmio a superar o Vitória 
neste sábado (Foto: Diego Guichard)


Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/gremio/noticia/2014/11/gremistas-admitem-falta-de-atencao-no-comeco-mas-exaltam-recuperacao.html

Nenhum comentário: