sábado, 1 de novembro de 2014

Balotelli passa em branco, Newcastle bate Liverpool e vence a 4ª seguida

Após ser decisivo na Copa da Liga, italiano é titular em derrota fora de casa no Inglês


Por
Newcastle, Inglaterra


saiba mais

Mario Balotelli foi o herói do Liverpool ao fazer o gol da vitória por 2 a 1 sobre o Swansea City, pela Copa da Liga Inglesa, na última terça-feira, quando saiu do banco. Mas o faro de artilheiro ainda não apareceu no Campeonato Inglês, e o italiano passou em branco neste sábado, como titular. Resultado: o Newcastle recebeu os Reds e venceu por 1 a 0, pela décima rodada.

Balotelli, Newcastle X Liverpool (Foto: Agência AP)Titular, Balotelli passa em branco na derrota do Liverpool fora de casa (Foto: Agência AP)


O autor do gol no estádio St. James' Park foi o espanhol Pérez, aos 28 minutos do segundo tempo: Cissé tentou o passe para o companheiro na área e Alberto Moreno cortou, mas acabou entregando a bola nos pés de Pérez para marcar, na pequena área.

O resultado deixou o Newcastle com 13 pontos na nona posição da Premier League, enquanto o Liverpool é o sétimo, com 14. A vitória espanta a crise nos Magpies, que conseguiram o quarto triunfo seguido na temporada (três pelo Inglês e um pela Copa da Liga Inglesa).
Principal contratação dos Reds para 2014/2015, Balotelli tem apenas dois gols marcados pela equipe da cidade dos Beatles: o da vitória sobre o Swansea e um no 2 a 1 sobre o Ludogorets, dia 16 de setembro, pela Liga dos Campeões.

O meia-atacante Philippe Coutinho, convocado por Dunga para os amistosos com Turquia e Áustria nos dias 12 e 18 deste mês, foi titular no time treinado pelo técnico Brendan Rodgers, mas deixou o campo aos 35 do segundo tempo substituído por Lambert.

Ayoze Perez comemora gol do Newcastle contra o Liverpool (Foto: Agência AFP)
Pérez comemora o gol do Newcastle contra o 
Liverpool pela décima rodada da Premier 
League (Foto: Agência AFP)


FONTE:

Nenhum comentário: