Time de José Mourinho sofre, mas segue com quatro pontos a mais que Southampton
Oscar faz o coraçãozinho após abrir o placar com golaço para o Chelsea (Foto: Getty Images)
O placar manteve os Blues na liderança com quatro pontos de vantagem sobre o Southampton, que superou o Hull City por 1 a 0: 26 a 22. O terceiro lugar é do Arsenal, que fez 3 a 0 sobre o Burnley (dois gols de Sánchez e um de Chambers) e soma 20. O Manchester City, que tem 17, encara o Manchester United (13) no clássico de domingo. O QPR está com sete, em 19º e penúltimo lugar.
Oscar abriu o placar no Stamford Bridge aos 32 minutos do primeiro tempo. Em jogada com participação de Diego Costa, Fàbregas acertou bom passe para o meia brasileiro na direita da área, o ex-colorado bateu cruzado de três dedos e fez um golaço.
O empate do QPR saiu aos 17 da etapa final, também em lindo lance: após chute de Leroy Fer, Austin tocou de letra e tirou do goleiro Courtois. Outro golaço e 1 a 1 no placar do estádio em Londres.
saiba mais
A virada dos donos da casa surgiu após pênalti que gerou polêmica. O chileno Vargas, ex-Grêmio, disputou a bola com Hazard na área do QPR, o belga caiu e o árbitro marcou a falta. O próprio Hazard cobrou o pênalti e marcou, aos 30.
Além de Oscar, o técnico José Mourinho escalou outros dois convocados por Dunga como titulares: o meia Willian e o lateral-esquerdo Filipe Luis. O volante Ramires, recuperado de lesão após oito partidas fora, entrou nos acréscimos no lugar de Hazard.
O Chelsea volta a campo na quarta-feira contra o Maribor, pela quarta rodada do Grupo G. Os Blues lideram a chave com sete pontos, à frente de Schalke (cinco), Maribor (dois) e Sporting (um).
FONTE:
http://glo.bo/1zVhIZR
Nenhum comentário:
Postar um comentário