sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Larissa/Talita vence Juliana/Mª Elisa e joga com Maria Clara/Carol na semi

No confronto entre ex-parceiras, Larissa e Talita levam a melhor, atingem 30 vitórias seguidas e fazem duelo com irmãs salgado na manhã de sábado


Por Barueri, São Paulo


O confronto era o mais esperado do dia na etapa de Barueri (SP) do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Larissa e Talita enfrentaram Juliana e Maria Elisa, em um jogo que reuniu as quatro atletas que representaram o Brasil nos Jogos de Londres, mas com parcerias trocadas. Em partida válida pelas quartas de final, Larissa e Talita venceram as rivais por 2 sets a 0, parciais de 21/15  e 23/21 e avançaram de fase. Na semifinal, um outro confronto verde-amarelo, contra as irmãs Maria Clara e Carol, que derrotaram as alemãs Ludwig e Sude.


Talita e Larissa (Foto: Alexandre Arruda/CBV)
Talita e Larissa comemoraram o 30º 
triunfo seguido da dupla 
(Foto: Alexandre Arruda/CBV)


A fase de Talita e Larissa é iluminada. Com as duas vitórias desta sexta-feira (venceram também Lili e Rebeca pelas oitavas de final), alcançaram 30 triunfos seguidos, somando as competições nacionais e internacionais. Larissa afirmou, após a partida, o que sentiu ao jogar novamente contra a ex-parceira:

- Cada jogo tem uma história diferente, quem perde sempre vai querer dar a volta por cima e quem vence tentará fazer de tudo para seguir triunfando. São sempre jogos com placares altos, equilibrados. Esse ainda contou com um clima adverso, mas conseguimos nos adaptar para que a chuva e o vento não atrapalhassem tanto. O importante é que eu e a Talita estamos crescendo, ganhando confiança e trabalhando forte - disse Larissa.


Maria Clara vôlei de praia (Foto: Divulgação/FIVB)
Maria Clara recepciona saque nas 
quartas de final(Foto: 
Divulgação/FIVB)


Já Maria Clara e Carol estão fazendo um campeonato para se redimir da má temporada. Sem resultados expressivos no ano inteiro, a parceria chegou a ser desfeita há dois meses, mas logo as irmãs mudaram de ideia. No retorno aos torneios internacionais, uma vaga na semifinal. Nesta sexta-feira, derrotaram as argentinas Gallay e Klug (2 sets a 1, parciais de 24/22, 18/21 e 15/13) e as alemãs Ludwig e Sude (2 a 0, 21/15 e 21/18). Maria Clara comemorou o dia positivo:

- Eu e a Carol temos aproveitado toda as oportunidades para crescermos como dupla. Estamos muito felizes de jogarmos juntas novamente. Foi um dia longo, difícil e de superação - disse a jogadora.

O SporTV 3 transmite ao vivo as semifinais da etapa de Barueri do  Circuito Mundial de Vôlei de Praia a partir das 10h (Brasília).


FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/circuito-mundial-de-volei-de-praia/noticia/2014/09/larissatalita-vence-julianam-elisa-e-joga-com-maria-claracarol-na-semi.html

Nenhum comentário: