sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Jogadores do Montes Claros Vôlei entregam doações para instituições

800 kg de alimentos foram arrecadados no jogo contra o UFJF no domingo.


Por Montes Claros, MG

Os jogadores Vini e Gabriel e o preparador físico Pedro Henrique fizeram a entrega dos alimentos na manhã desta sexta-feira. (Foto: Fredson Souza)
Os jogadores Vini e Gabriel e o preparador 
físico Pedro Henrique fizeram a entrega 
dos alimentos na manhã desta sexta-
feira. (Foto: Fredson Souza)


Os alimentos arrecadados no último jogo do Montes Claros Vôlei no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves foram entregues na manhã desta sexta-feira, 26, a quatro instituições filantrópicas da cidade norte-mineira.


Foram beneficiadas a Fundação Sara, que atende crianças em tratamento de câncer, a casa de repouso Lar das Velhinhas, o Projeto Presente, que também auxilia pacientes com câncer, e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Montes Claros.

Os 800 kg de alimentos arrecadados no jogo contra o UFJF, no domingo, 21, foram entregues pelos jogadores Vini e Gabriel, e pelo preparador físico Pedro Henrique.

- O time acredita que é importante este envolvimento social e é uma ação importante também para divulgar essas instituições filantrópicas – destaca o supervisor técnico Guilherme Andrade.

De acordo com o supervisor técnico a campanha deve seguir até o fim do Campeonato Mineiro de Vôlei sempre nos jogos disputados em Montes Claros.

- No próximo jogo, 50% do valor dos ingressos vendidos pelas instituições será revertido para as mesmas – conta Guilherme.

Apae de Montes Claros foi uma das instituições beneficiadas. (Foto: Fredson Souza)
Apae de Montes Claros foi uma das 
instituições beneficiadas. 
(Foto: Fredson Souza)


FONTE:

Nenhum comentário: