sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Enderson lamenta chances perdidas e vacilo em gol do Galo: "Dói muito"

Técnico do Peixe acredita que Peixe foi melhor no início e poderia ter conquistado um resultado positivo contra o Atlético-MG, no Independência


Por Belo Horizonte



O técnico Enderson Moreira lamentou as chances perdidas pelo Santos no início da partida que resultou na derrota por 3 a 2 para o Atlético-MG, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o treinador, o Peixe foi melhor nos primeiros 25 minutos e não merecia ter levado dois gols em sequência.

 - Eu particularmente lamento o início. Criamos muitas possibilidades e, em contrapartida, o Atlético-MG não estava criando e acabou com 2 a 0 aos 28 minutos. A partir dos gols, o time deles ganhou confiança, criou oportunidades e a nossa equipe se abateu um pouco e só no segundo tempo voltamos a criar boas situações dentro de campo - disse o treinador, que não gostou do vacilo da zaga santista no terceiro gol do Galo.


saiba mais

- A gente foi buscar o resultado. Criamos boas situações, mas acabamos vacilando no gol do Atlético-MG. Sinceramente, dói muito a derrota porque criamos muitas oportunidades, o Victor defendeu duas bolas fantásticas e isso faz com que a gente perca um jogo que poderia ter outro resultado - completou o comandante.

Na próxima rodada, o Santos enfrenta o Goiás, no domingo, às 18h30 (de Brasília), no Pacaembu. Com 33 pontos, o Peixe ocupa a nona colocação na tabela de classificação do Brasileirão.

Enderson Moreira Santos  (Foto: Cristiane Mattos / Ag. Estado)
Enderson Moreira acredita que Santos 
foi melhor no início da partida 
(Foto: Cristiane Mattos /
 Ag. Estado)


FONTE:

Nenhum comentário: