Treinador do Vitória gosta dos 25 minutos iniciais e diz que equipe não conseguiu se recuperar após sair atrás do placar. Equipe foi derrotada por 2 a 0 para o Palmeiras
- 01.
- 02.
- 03.
- 04.
- 05.
O técnico Ney Franco considerou justa a derrota de 2 a 0 para o Palmeiras, na noite desta quinta-feira, no Pacaembu, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o comandante, o primeiro gol adversário foi determinante no revés do time baiano, que não se encontrou na segunda etapa. O resultado fez com que o Vitória caísse para a 18ª e regressasse para a zona de rebaixamento, com 24 pontos, dois atrás do Bahia, primeiro acima do Z-4.
- Na realidade, foi um jogo em que fizemos os 25 minutos iniciais com a equipe bem postada, mas depois que o Palmeiras fez o gol, nos perdemos e jogamos muito abaixo. E o Palmeiras foi superior. O campeonato para o Vitória vai ser esse, lutando para não cair. Tentaremos buscar alguns pontos fora de casa, mas hoje não foi um desses dias - disse o Ney Franco, após o jogo.
Na próxima rodada, os baianos viajam para Belo Horizonte, onde enfrentam o Atlético-MG, neste domingo, às 16h (horário de Brasília) no estádio Independência.
Confira outros trechos da coletiva de Ney Franco.
01
pressão adversária
02
saídas de juan e richarlyson
03
vinicius faz falta?
04
valdivia determinate?
05
nova recomendação da fifa
Clique aqui e assista a vídeos do Vitória
Nenhum comentário:
Postar um comentário