sexta-feira, 26 de setembro de 2014

De volta ao Time Brasil, Adriana Araújo está na final do Continental, no México

Depois de dois anos afastada da seleção brasileira de boxe, baiana volta a se destacar e ao lado de outras três brasileiras faz final no sábado em Guadalajara


Por Guadalajara, México


De volta ao time olímpico brasileiro após quase dois anos de polêmicas e brigas com a Confederação Brasileira de Boxe (CBBoxe), a baiana Adriana Araújo vem pavimentando um novo caminho dentro da modalidade. Neste sábado, 27, a pugilista sobe ao ringue em busca da medalha de ouro do Campeonato Continental, no México. Adriana encara a mexicana Victória Torres em busca de mais um título. A brasileira é quarta colocada no ranking mundial da categoria até 60kg e nas Olimpíadas de Londres 2012 conquistou a medalha de bronze.

Adriana Araújo boxe Continental de Boxe (Foto: Divulgação/CBBoxe)
Adriana Araújo está na decisão do 
Continental de Boxe, em 
Guadalajara, no México 
(Foto: Divulgação/CBBoxe)


Além dela, o Brasil estará em mais três finais neste sábado. No peso até 51kg, Clélia Costa venceu por 2 a 1 a semifinal contra a colombiana Valencia Victoria e pega na final a americana Marlen Esparza. Na categoria até 57kg, Taynna Cardoso luta contra outra americana, Tiara Brown. Quem também está na final é Andreia Bandeira, no peso até 81kg. Ela encara a canadense Alison Greey.

O Brasil viajou para a cidade de Guadalajara com oito boxeadoras. Além das quatro finais, também conseguiu duas medalhas de bronze, com Jéssica da Silva (69kg) e Flávia Figueiredo (75kg). Ambas perderam nas semifinais, mas se garantiram no pódio.



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/boxe/noticia/2014/09/de-volta-ao-time-brasil-adriana-araujo-esta-na-final-do-continental-no-mexico.html

Nenhum comentário: