Técnico afirma que o Vitória jogou de igual para o São Paulo dentro do Morumbi. Equipe de Jorginho foi derrotada por 3 a 1 com direito a falha bizarra de Alemão
- 01.
- 02.
- 03.
- 04.
- 05.
- 06.
Uma chance clara desperdiçada por Caio logo aos dois minutos deu a impressão de que o Vitória poderia ter uma noite promissora no Morumbi. Marcação alta, pressão sobre o adversário que jogava dentro de casa. No entanto, uma falha mudou o rumo do jogo: Alemão se atrapalhou e acabou deixando a bola de bandeja para o ataque do São Paulo, que não desperdiçou. Alexandre Pato recebeu passe de Ganso e abriu a sequência.
O gols desestabilizaram a equipe do Vitória. Não demorou e os paulistas fizeram o segundo e, logo depois, o terceiro. Para o técnico Jorginho, mais uma infelicidade do que uma partida ruim dos seus comandados. Mesmo com a derrota, ele viu o Leão jogando de igual para igual com os donos da casa.
- Análise por resultado não dá para ser feita. As duas equipes procuraram o gol. Não foi um atleta só que errou. Nós erramos e nós tomamos o gol. Foi mais uma infelicidade do que uma partida ruim. Tivemos chances de fazer gols, sair na frente e empatar. O que mais prejudicou foi o segundo gol. Teve um lance lá na frente que os atletas ficaram reclamando lá na frente e esqueceram de marcar. Deu uma desestabilizada. No segundo tempo, a equipe foi um pouco melhor. Nós ainda temos algumas dificuldades. Tem que ter um pouco mais de experiência, a qualidade de virar a bola de uma lateral para outra. Isso leva tempo – afirma.
Desde que assumiu o Vitória, Jorginho bate na mesma tecla: o time tem dificuldade em manter a bola nos pés. No entanto, ele se disse esperançoso e vê evolução na equipe rubro-negra.
- O que me deixa mais esperançoso é que o time jogou de igual para igual, teve oportunidades, mas não foi feliz. Nós temos um pouco de dificuldade em manter a bola lá na frente. Temos que consertar isso. O resultado de quem não viu o jogo é ruim. Mas não posso analisar por resultados. Nós tínhamos condições de fazer o segundo gol e depois buscar o terceiro – diz.
Jorginho agora terá a semana inteira para preparar o Vitória para o duelo do próximo final de semana, contra a Chapecoense, no Barradão. O seu time tem 14 pontos e ocupa a 15ª posição na Série A.
Confira abaixo outro trechos da entrevista de Jorginho.
01
reclamação de richarlyson
02
reclamação com arbitragem
03
vitória 2013 x vitória 2014
04
robinho, kaka...
05
willie
06
alemão
Clique aqui e assista a vídeos do Vitória
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vitoria/noticia/2014/08/jorginho-lamenta-infelicidade-mas-mantem-esperanca-no-time-do-vitoria.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário