segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Avaí x América-MG, tênis e futebol feminino agitam o SporTV nesta terça

Duelo pela Série B acontece às 21h. Masters 1000 de Cincinatti movimenta o SporTV2. Fique ligado no Torneio Internacional Sub-19, com Brasil x Catar


Por Rio de Janeiro



TR estádio Ressacada (Foto: Divulgação/Avaí)
Ressacada recebe Avaí x América-MG
(Foto: Divulgação/Avaí)

Os destaques da programação do Canal Campeão, nesta terça-feira, ficam por conta de futebol e tênis. A Série B do Campeonato Brasileiro agita o SporTV às 21h (de Brasília), com o duelo entre Avaí e América-MG. A narração é de André Lino, com comentário de Paulinho Criciúma.

A partida é válida pela 16ª rodada e acontece no estádio da Ressacada. O time catarinense possui 24 pontos e está na sexta colocação. Já o Coelho é o terceiro, com 26.

O tênis entra em cena ao meio-dia, no SporTV2, com o Masters 1000 de Cincinatti, direto dos Estados Unidos. Cláudio Uchoa e Eusébio Resende comandam a narração, com comentários de Narck Rodrigues e Dácio Campos.

O futebol também é destaque às 17h, quando Brasil e Alemanha duelam no SporTV pela Copa do Mundo Feminina Sub-20, direto de Montreal, no Canadá. Jader Rocha comanda a transmissão com análises de Leda Maria.

O Torneio Internacional de Futebol sub-19 tem início às 18h, no SporTV3. Brasil e Catar fazem a partida com narração de Clayton Carvalho e comentários de Raul Quadros.

O mundo das notícias começa com o "SporTV News" manhã, às 9h. O "Redação SporTV" vem logo em seguida, às 10h. O "É Gol!!!" entra em cena às 11h45. Às 13h20 é a vez do "SporTV News" tarde, seguido pelo "Arena SporTV", às 14h. O "Tá na Área" é às 19h, esquentando o duelo entre Avaí x América-MG. Às 23h tem o "SporTV News" noite. Logo após, à meia-noite, vai ao ar o "Linha de Chegada" inédito.


FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-news/noticia/2014/08/avai-x-america-mg-tenis-e-futebol-feminino-agitam-o-sportv-nesta-terca.html

Nenhum comentário: