segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Pallaoro credita derrota a uma bola e pede calma: “Não adianta desespero”

Sandro Pallaoro destaca que Campeonato Brasileiro é equilibrado e que Verdão do Oeste terá que se recuperar pontos perdidos neste domingo em jogos fora de casa


Por Chapecó, SC


 

Apesar da derrota para o Figueirense em casa neste domingo, por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, a direção da Chapecoense pede calma aos torcedores. O presidente do clube, Sandro Pallaoro, afirmou que o adversário jogou apenas por uma bola e foi feliz na partida válida pela 14ª rodada do Brasileirão, n Arena Condá. 

- O Figueirense veio para jogar por uma bola. No segundo tempo não conseguimos criar. Mas o Brasileiro é isso aí, não adianta desespero. A gente vai vencer e perder também. O campeonato está muito equilibrado - comentou o mandatário. 

De acordo com o presidente, o momento agora é de buscar a recuperação no campeonato fora de casa. Além disso, destacou que o Verdão segue na 13ª posição da tabela apesar da derrota. No entanto, agora a apenas dois pontos da zona de rebaixamento.

- Tem que trabalhar e tentar roubar pontos fora de casa, como no jogo contra o Vitória, no próximo domingo. É um adversário complicado. O campeonato é equilibrado, tanto que a gente perdeu e o clube continua na 13ª posição. Claro que diminuiu a distância para a zona do rebaixamento - acrescentou. 
Para o confronto seguinte, a questão emocional do grupo terá que ser trabalhada, segundo Pallaoro: 

- É difícil levar gols no finalzinho do jogo, mas com muito trabalho e conversa com os atletas. Hoje a bola sobrou para o zagueiro na área e ele fez o gol. Faltou sorte. Claro que tem que ter atenção no final. Era um jogo de detalhes em que uma bola poderia decidir.


FONTE:

Nenhum comentário: