segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Argel vai às lágrimas depois de vitória que tira o Figueira do Z-4; veja o vídeo!

Técnico alvinegro senta no banco de reservas da Arena Condá, depois dos três pontos sobre a Chapecoense, que retiram time da zona da degola pela primeira vez


Por Chapecó



O técnico Argel Fucks foi às lágrimas na noite deste domingo. Ao término da partida na Arena Condá, o treinador, solitário no banco de reservas, chorou com a vitória de 1 a 0 do Figueirense sobre a Chapecoense, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. (veja no vídeo o choro de Argel)

Emocionado, o comandante alvinegro, que assumiu a equipe na lanterna do Brasileirão, comemorou o fato de, pela primeira vez, conseguir retirar o time catarinense da zona de rebaixamento – foram duas vitórias, diante do Sport e também Chapecoense, além da goleada sofrida para o Cruzeiro, em sua estreia pela equipe.

O gol de Marquinhos, aos 41 minutos do 2º tempo, deixou o Figueirense na 16ª colocação da tabela. Com 13 pontos ganhos, a equipe leva vantagem no número de vitórias em comparação com o Botafogo, que acabou derrotado na tarde deste domingo para o Atlético-PR. Na próxima rodada, a equipe catarinense encara o Atlético-MG, no Orlando Scarpelli.

Confira as notícias do esporte catarinense no GloboEsporte.com/sc


comemoração do Figueirense contra o Chapecoense (Foto: Getty Images)
Marquinhos comemora o gol que fez sobre 
a Chapecoense, na Arena Condá 
 (Foto: Getty Images)


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/figueirense/noticia/2014/08/argel-vai-lagrimas-depois-de-vitoria-que-tira-o-figueira-do-z-4-veja-o-video.html

Nenhum comentário: