segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Membros de uniformizadas do Verdão protestam na casa de Paulo Nobre

Insatisfeitos com maus resultados, torcedores fecham entrada do condomínio onde dirigente mora. Seguranças dizem que ele não estava. Grupo promete novo protesto


Por São Paulo


onibus torcida palmeiras  (Foto: GloboEsporte.com)Torcedores saíram em dois ônibus, vários carros e motos (Foto: GloboEsporte.com)

Membros de uma das torcidas uniformizadas do Palmeiras lotaram dois ônibus, vários carros, além de motos, e seguiram para a casa do presidente do clube, Paulo Nobre, para protestar contra os maus resultados do time, que acumula oito jogos sem vitórias no Brasileirão.

O grupo se reuniu em frente à sede da torcida, a poucos metros do clube, no bairro da Perdizes, Zona Oeste de São Paulo. Após rápida reunião, eles saíram em comboio em direção à Grana Vianna, 35 km distante.

Na chegada, eles se concentraram na entrada do condomínio onde Paulo Nobre mora. Todo carro que tentava acessar o local, precisava passar por um corredor humano formado pelos manifestantes. Com faixas, pediram a saída de Valdivia, exigiram transparência nas contas do clube e chamaram o dirigente de "agiota" - algumas vezes, Nobre usou seu patrimônio pessoal para avalizar empréstimos ao clube. 

O grupo pediu ainda as saídas do diretor-executivo do clube, José Carlos Brunoro, e o gerente de futebol Omar Feitosa. Outra reclamação é o preço dos ingressos:

- Ingresso nobre, futebol pobre - dizia uma das faixas.
A movimentação em frente ao condomínio provocou reclamações dos vizinhos, que passaram interfonar para a casa do dirigente, pedindo providências, mas, de acordo com seguranças do local, Nobre não estava em casa.

Por volta das 21h30, a Polícia Militar chegou ao local, com cinco viaturas e uma base móvel, e conversou com os manifestantes. Às 20h20, eles se dispersaram. Nenhum ato de violência foi registrado. Antes, um dos líderes disse que o grupo vai intensificar os protestos. Já há uma nova manifestação marcada para sábado pela manhã, dessa vez na Academia de Futebol.

protesto torcida palmeiras (Foto: GloboEsporte.com)
Valdivia foi um dos alvos do protesto dos 
palmeirenses (Foto: GloboEsporte.com)

protesto torcida palmeiras (Foto: GloboEsporte.com)
Corredor formado por torcedores na 
entrada do condomínio. Vizinhos 
reclamam (Foto: GloboEsporte.com)

protesto torcida palmeiras (Foto: GloboEsporte.com)
Torcedores fecham rua do condomínio 
onde mora Paulo Nobre 
(Foto: GloboEsporte.com)


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2014/08/membros-de-uniformizadas-do-verdao-protestam-na-casa-de-paulo-nobre.html

Nenhum comentário: