segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Mari Paraíba acerta com o Bauru por três meses e vai disputar o Paulista

Após acerto frustrado com Maranhão, ponteira ainda pode renovar para Superliga B


Por Rio de Janeiro


Mari Paraíba Barueri Superliga (Foto: Alexandre Arruda/CBV)Mari Paraíba disputou a última temporada da Superliga pelo Bauru (Foto: Alexandre Arruda/CBV)

Depois de anunciar um acerto frustrado com o Maranhão no mês de maio, Mari Paraíba assinou nesta segunda-feira um contrato de três meses com o Bauru. Sem perder tempo, a atleta já deu início aos treinos. No momento, o time se prepara para o Campeonato Paulista e para os Jogos Abertos do Interior. Em dezembro, deve disputar a Superliga B - as inscrições ainda estão abertas, e os times ainda não foram confirmados pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV).

Como o contrato é renovável, existe uma grande possibilidade de a jogadora disputar a Superliga B pelo Bauru, que briga pelo título depois de ficar com o vice no ano passado. 

- A Mari é uma jogadora de bastante potencial. Tínhamos tentado ela no início da temporada, mas ela já tinha "apalavrado" o acerto com outra equipe. A Mari se encaixou perfeitamente no perfil que estávamos procurando, que era o de uma ponteira passadora. Fechamos um contrato de três meses com a possibilidade de renovação. O foco será o Paulista. 
Queremos terminar entre os quatro melhores. Se tudo certo, poderemos contar com a Mari na Superliga B - disse Adriano Pucinelli, supervisor de vôlei do Bauru. 

vôlei de praia mari paraiba treino (Foto: Alexandre Durão / Globoesporte.com)
Antes de defender o Barueri 
na Superliga, Mari Paraíba 
passou pelo vôlei de praia 
(Foto: Alexandre Durão)

Mari Paraíba havia anunciado a sua ida para o Maranhão depois de um pré-contrato. A equipe, no entanto, passou por uma reestruturação, e no final de julho a assessoria da atleta divulgou um comunicado informando sobre a sua desistência, já que o time nordestino e os empresários da jogadora não entraram em acordo. A atleta estudava propostas de clubes no Brasil e no exterior.

Após uma passagem pelo vôlei de praia, Mari Paraíba disputou a última edição da Superliga pelo Barueri. Como o contrato é renovável, existe uma grande possibilidade de a jogadora disputar a Superliga B pelo Bauru, que briga pelo título depois de ficar com o vice no ano passado.


FONTE:

Nenhum comentário: