segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Djokovic, sobre relação com Nadal e Federer: "Um não falava com o outro"

Em entrevista para programa de TV sérvio, número 1 do mundo relembra momentos turbulentos entre os tenistas, mas garante: "As coisas estão agradáveis e tranquilas"


Por Belgrado


Nem sempre os melhores tenistas do circuito tiveram uma boa relação entre si. Em entrevista para o programa "20 Minutos", da televisão sérvia, Novak Djokovic relatou que teve momentos turbulentos no relacionamento com o espanhol Rafael Nadal e o suíço Roger Federer. Nole (apelido do sérvio), porém, garantiu que atualmente os jogadores passam por uma boa convivência.

tenis novak djokovic rafael nadal roger federer (Foto: Getty Images)
Djokovic, Nadal e Federer em clima 
descontraído, em homenagem a 
números 1 do mundo, em 2013 (
Foto: Getty Images)

- Passamos por momentos em que as coisas estão agradáveis e tranquilas, sem problemas. Mas também houve momentos em que um não falava com o outro ou o outro com o terceiro e vice-versa. Geralmente, no entanto, temos sido sempre muito leais e corretos um com os outros - disse o líder do ranking da ATP.

Inclusive Djokovic revelou que Federer tem dado conselhos de paternidade para ele. O ex-número 1 do mundo é pai de quatro filhas, e a esposa do sérvio, Jelena Ristic, está grávida. As exibições que Nole e Nadal fizeram juntos no Chile e na Argentina, no ano passado, também contribuíram para uma melhora de relacionamento entre o sérvio e o espanhol.


saiba mais

- Eu me aproximei muito de Rafa, especialmente durante o ano passado, quando jogamos exibições pela América do Sul. Falando sobre Federer, nós nos respeitamos bastante. Não posso dizer que ele é meu amigo, porque não somos tão próximos, mas também não posso falar que ele é só alguém que eu conheço. Eu estou à beira de me tornar pai e ele foi pai muitos anos antes de mim. Então em Wimbledon tivemos uma oportunidade de conversar sobre isso e ele me deu conselhos úteis - contou Djokovic.

Dos três, somente Nadal não estará em ação nesta semana, se recuperando de uma lesão no punho direito. Já Djokovic e Federer disputam o Masters 1.000 de  Cincinnati, nos Estados Unidos.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2014/08/djokovic-sobre-relacao-com-nadal-e-federer-um-nao-falava-com-o-outro.html

Nenhum comentário: